Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11706
Title: As redes sociais como estratégia de marketing
Other Titles: Social media as a marketing strategy
Authors: SILVA, Franciele de Fátima da
FREITAS, Gabrielle Silva de
OLIVEIRA, Lais da Conceição Hidalgo
NASCIMENTO, Maria Fabrícia Sampaio do
Advisor: ALCANTARA, Vanessa Fabiano
Other contributor: MONTEIRO, Ednei Francisco
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Marketing on-line;Marketing de relacionamento;Marketing de mídias sociais;Redes sociais
Issue Date: 14-Jun-2019
Publisher: 128
Citation: Silva, Franciele de Fátima da; Freitas, Gabrielle Silva de; Oliveira, Lais da Conceição Hidalgo; Nascimento, Maria Fabrícia Sampaio do; Silva, Teresinha Cecília da. As redes sociais como estratégia de marketing. 2019, 51 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração). Etec de Mauá, Mauá/SP.
Abstract: O trabalho desenvolvido tem como objetivo apresentar o poder de influência que as Redes Sociais têm sobre o consumo. Para esclarecer abordamos inicialmente a diferença das Redes Sociais e Mídias Sociais, além da Psicologia e Marketing Digital, tendo como foco as estratégias que podem ser utilizadas para atrair um determinado público e obter um maior faturamento com um baixo investimento. Foi possível observar com nossa pesquisa que a maioria dos entrevistados já realizou compras através das Redes Sociais, e que foram sim influenciados por propagandas advindas delas.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11706
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Administração_2019_1_Franciele de Fátima da Silva_as redes sociais como estratégia de marketing.pdf
  Restricted Access
528.95 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.