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dc.contributor.advisorALCANTARA, Vanessa Fabiano-
dc.contributor.authorSILVA, Franciele de Fátima da-
dc.contributor.authorFREITAS, Gabrielle Silva de-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Lais da Conceição Hidalgo-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Maria Fabrícia Sampaio do-
dc.contributor.otherMONTEIRO, Ednei Francisco-
dc.date.accessioned2023-03-09T20:12:19Z-
dc.date.available2023-03-09T20:12:19Z-
dc.date.issued2019-06-14-
dc.identifier.citationSilva, Franciele de Fátima da; Freitas, Gabrielle Silva de; Oliveira, Lais da Conceição Hidalgo; Nascimento, Maria Fabrícia Sampaio do; Silva, Teresinha Cecília da. As redes sociais como estratégia de marketing. 2019, 51 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração). Etec de Mauá, Mauá/SP.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11706-
dc.description.abstractO trabalho desenvolvido tem como objetivo apresentar o poder de influência que as Redes Sociais têm sobre o consumo. Para esclarecer abordamos inicialmente a diferença das Redes Sociais e Mídias Sociais, além da Psicologia e Marketing Digital, tendo como foco as estratégias que podem ser utilizadas para atrair um determinado público e obter um maior faturamento com um baixo investimento. Foi possível observar com nossa pesquisa que a maioria dos entrevistados já realizou compras através das Redes Sociais, e que foram sim influenciados por propagandas advindas delas.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher128pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAs redes sociais como estratégia de marketingpt_BR
dc.title.alternativeSocial media as a marketing strategypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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