Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11706
Título: As redes sociais como estratégia de marketing
Título(s) alternativo(s): Social media as a marketing strategy
Autor(es): SILVA, Franciele de Fátima da
FREITAS, Gabrielle Silva de
OLIVEIRA, Lais da Conceição Hidalgo
NASCIMENTO, Maria Fabrícia Sampaio do
Orientador(es): ALCANTARA, Vanessa Fabiano
Outro(s) contribuidor(es): MONTEIRO, Ednei Francisco
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Marketing on-line;Marketing de relacionamento;Marketing de mídias sociais;Redes sociais
Data do documento: 14-Jun-2019
Editor: 128
Referência Bibliográfica: Silva, Franciele de Fátima da; Freitas, Gabrielle Silva de; Oliveira, Lais da Conceição Hidalgo; Nascimento, Maria Fabrícia Sampaio do; Silva, Teresinha Cecília da. As redes sociais como estratégia de marketing. 2019, 51 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração). Etec de Mauá, Mauá/SP.
Resumo: O trabalho desenvolvido tem como objetivo apresentar o poder de influência que as Redes Sociais têm sobre o consumo. Para esclarecer abordamos inicialmente a diferença das Redes Sociais e Mídias Sociais, além da Psicologia e Marketing Digital, tendo como foco as estratégias que podem ser utilizadas para atrair um determinado público e obter um maior faturamento com um baixo investimento. Foi possível observar com nossa pesquisa que a maioria dos entrevistados já realizou compras através das Redes Sociais, e que foram sim influenciados por propagandas advindas delas.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11706
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Administração_2019_1_Franciele de Fátima da Silva_as redes sociais como estratégia de marketing.pdf
  Restricted Access
528.95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.