Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 34.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A influência do marketing digital nas decisões de compra dos consumidores na área de cosméticosTOBIAS, Carla Roberta de Morais; FUJINO, Gabrieli Harumi; MASSONETO, Gabrielle Dias; SANTOS, Laura Tamaio dos; BUENo, Maria Eduarda Zuzi; MANTOVANI, Mary Hellen ToméPOSSANI, Vanessa ReginaMonografia30-Nov-2021
A contribuição do marketing de relacionamentos como processo de fidelização de clientesROCHA, Danielli Honorato da; ALMEIDA, Emily De Souza; SOARES, Gabriel Hamilton; BEZERRA, José Vitor Ramos de Jesus; ROCHA, Karine Sena da; SILVA, Sthefany Cristina Alves daZAMPIERI, David Ricardo; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaJun-2021
O papel das redes sociais nas eleições presidenciaisSILVA, Bruno AraújoCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo científicoJun-2021
O desenvolvimento do branding para uma pequena empresa de pet shopARAÚJO, Daniela da Costa; CONCEIÇÃO, Jean Oliveira da; OLIVEIRA, Matheus Marques de; SILVA, Pedro Henrique de; GRAÇA, Samuel Wilson da; ANTENOR, Thiago SilvaZAMPIERI, David Ricardo; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaJun-2021
O Greenwashing: um problema do passadoSANTOS, Fabiana Mirian dos; OLIVEIRA, Kauã Pereira de; MARTINS, Patrick Pereira; SCHER, Thieris Machado; ALMEIDA, Welder SantosCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo científicoJun-2021
Marketing digital ao empreendedor: o impulsionamento do marketing digital no seu negócioSILVA, Isabella Aparecida Santos da; OLIVEIRA, Jacqueline Giglio de; BARBOSA, Jennifer Borghi Dias; CARVALHO, Matheus Silva de; OLIVEIRA, Nicolly Santos deCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo científicoJun-2021
Storytelling na pandemia: o diferencial do grupo sul-coreano BTS na estratégia de marketing BESANTOS, Leticia Vitorio dos; ALEXANDRE, Tatiane MatosCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo científicoJun-2021
A importância do marketing 4.0 como estratégia de atração e retenção de clientes nos e-commerce do município de Monte MorTASCA, Renan; DIAS, Taynara PaulaSILVA, Raquel Sílvia Moreira Gama daMonografia30-Nov-2021
Marketing digital : o futuroDONÁ, Gabriel Salustiano; SILVA, Vinicius Evangelista daBARBOSA, Heliomar Baeza; ROCHA, Fabíola Carla daMonografia7-Dez-2021
Marketing : confronto atual X obsoletoCAMPOS, Luan Vitor da Silva; SALVADOR, Marcos Paulo; LUZ, Maria Júlia da; SANTOS, Mayara Angélica dosGONÇALVES, Mariana Brandão Pinto SeneMonografia2021