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Title: Marketing : confronto atual X obsoleto
Other Titles: Marketing : current vs obsolete comparison
Authors: CAMPOS, Luan Vitor da Silva
SALVADOR, Marcos Paulo
LUZ, Maria Júlia da
SANTOS, Mayara Angélica dos
Advisor: GONÇALVES, Mariana Brandão Pinto Sene
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;História da propaganda
Issue Date: 2021
Publisher: 077
Citation: CAMPOS, Luan Vitor da Silva, SALVADOR, Marcos Paulo, LUZ, Maria Júlia da, SANTOS, Mayara Angélica dos. Marketing : confronto atual X obsoleto,2021. Trabalho de conclusão de curso.(Curso de Marketing)-ETEC Profº José Sant'Ana de Castro de Cruzeiro, Cruzeiro,2021.
Abstract: A intenção deste estudo é demonstrar pontos positivos dentro do marketing que têm suas importâncias e devem ser valorizados e utilizados, e estas técnicas podem surgir não apenas dos tempos atuais, mas também do passado, onde estas técnicas apesar de boas, ainda não eram tão valorizadas, pois a época não importava tanto em relação ao marketing.Mas tudo venho a mudar esse conceito de pensar e de autovalorização do marketing, as pessoas começaram a dar mais importância e estudiosos acharam um jeito de tudo isso existir, trazendo assim a essência do marketing de como nós conhecemos ele até no dia atual e suas estratégias de vendas começaram a ser essências para empresa em questão do produto e venda.O futuro chegou e graças a ele, muitas inovações começaram à ser aplicadono meio do marketing, onde hoje se torna impossível pensar em não utilizar certas técnicas, como aderir às redes sociais e interagir com o seu público por exemplo, mas também estratégias antigas acabam ganhando mais destaque e às vezes sendo até aprimoradas, à exemplo da fidelização do cliente, onde sempre existiu,mas não se era tão bem trabalhada.O marketing é então começou a ser uma área mais completa a passar dos anos, e entender cada etapa da evolução da mais um prazer de estuda-lo e compreende-lo, e como é vasto sua origem e história.
The intention about this study it ́s demonstrate positive points in the marketing that have his matters and has to be valorized and utilized, and these techniques can appear not only from the actual times, but also from past, where these techniques even being good ones, their still haven ́t been so valorized, because their haven’t their matters in their times in relation to marketing.But everything comes to change this concept of think and of autovalue of marketing, the peoples started to give more importance and studiers found a way to all of this exist, giving more the essence of the marketing that we know at the actual days and their selling strategies started to be essential for the enterprises in questiono f product and selling.The future comes and thanks to him, a lot of inovations started to be applied in the marketing, where today it turns impossible thinking about not utilizing certain techniques, like join social medias and Interact with our public for example, but also old strategies has more emphasis and sometimes even aprimorated, at example of the fidelization of the cliente, where always exited, but wasn’t worked so well.So the marketing started to be a more completed área within the pass of the years, and understand each step of his evolution gives more pleasure to study and understand it, and how vast is his origin and his history.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8806
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