Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9297
Title: Marketing digital : o futuro
Authors: DONÁ, Gabriel Salustiano
SILVA, Vinicius Evangelista da
Advisor: BARBOSA, Heliomar Baeza
ROCHA, Fabíola Carla da
type of document: Monografia
Keywords: Marketing
Issue Date: 7-Dec-2021
Publisher: 037
Citation: DONÁ, Gabriel Salustiano; SILVA, Vinicius Evangelista da. Marketing digital - o futuro. Trabalho de Conclusão do Curso (Curso do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração) da Etec "Frei Arnaldo maria de itaporanga". Votuporanga/SP. 2021.
Abstract: A tecnologia avançada e o impacto da Internet na vida diária e nas mudanças hábitos das pessoas motivaram as empresas a enxergar o caminho necessário na Internet, a comunicação para fins de marketing. O marketing digital nasce de uma nova perspectiva do tradicional, com novas ferramentas e novos métodos para chegar aos consumidores. Via de regra, a necessidade de satisfazer o cliente torna o canal pelo qual o marketing digital é, empresas encontram seus consumidores, agora abraçados por um novo estilo de vida no mundo digital.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9297
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC.pdf375.11 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.