Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9297
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBARBOSA, Heliomar Baeza-
dc.contributor.advisorROCHA, Fabíola Carla da-
dc.contributor.authorDONÁ, Gabriel Salustiano-
dc.contributor.authorSILVA, Vinicius Evangelista da-
dc.date.accessioned2022-07-15T13:43:01Z-
dc.date.available2022-07-15T13:43:01Z-
dc.date.issued2021-12-07-
dc.identifier.citationDONÁ, Gabriel Salustiano; SILVA, Vinicius Evangelista da. Marketing digital - o futuro. Trabalho de Conclusão do Curso (Curso do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração) da Etec "Frei Arnaldo maria de itaporanga". Votuporanga/SP. 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9297-
dc.description.abstractA tecnologia avançada e o impacto da Internet na vida diária e nas mudanças hábitos das pessoas motivaram as empresas a enxergar o caminho necessário na Internet, a comunicação para fins de marketing. O marketing digital nasce de uma nova perspectiva do tradicional, com novas ferramentas e novos métodos para chegar aos consumidores. Via de regra, a necessidade de satisfazer o cliente torna o canal pelo qual o marketing digital é, empresas encontram seus consumidores, agora abraçados por um novo estilo de vida no mundo digital.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher037pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing digital : o futuropt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC.pdf375.11 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.