Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9297
Título: Marketing digital : o futuro
Autor(es): DONÁ, Gabriel Salustiano
SILVA, Vinicius Evangelista da
Orientador(es): BARBOSA, Heliomar Baeza
ROCHA, Fabíola Carla da
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing
Data do documento: 7-Dez-2021
Editor: 037
Referência Bibliográfica: DONÁ, Gabriel Salustiano; SILVA, Vinicius Evangelista da. Marketing digital - o futuro. Trabalho de Conclusão do Curso (Curso do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração) da Etec "Frei Arnaldo maria de itaporanga". Votuporanga/SP. 2021.
Resumo: A tecnologia avançada e o impacto da Internet na vida diária e nas mudanças hábitos das pessoas motivaram as empresas a enxergar o caminho necessário na Internet, a comunicação para fins de marketing. O marketing digital nasce de uma nova perspectiva do tradicional, com novas ferramentas e novos métodos para chegar aos consumidores. Via de regra, a necessidade de satisfazer o cliente torna o canal pelo qual o marketing digital é, empresas encontram seus consumidores, agora abraçados por um novo estilo de vida no mundo digital.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/9297
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC.pdf375.11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.