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Título: Atendimento ao cliente pelas redes sociais: estudo de caso da empresa Galbano Cosméticos Naturais Veganos
Título(s) alternativo(s): Customer service through social media: case study of the company Galbano Cosméticos Naturais Veganos
Autor(es): BOTTAS, Thaís Dominici
Orientador(es): LISBOA, Maria Fernanda Grosso
Outro(s) contribuidor(es): SERRANO, Alexandre
SILVA, Benedito Carlos Florêncio
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Cosméticos;Marketing de mídias sociais
Data do documento: Mai-2021
Editor: 105
Referência Bibliográfica: BOTTAS, Thaís Dominici. 2021. Atendimento ao cliente pelas redes sociais: estudo de caso da empresa Galbano Cosméticos Naturais Veganos. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2021.
Resumo: O mercado de cosméticos vem ganhando destaque em virtude de mudanças de hábitos das pessoas que passaram a se cuidar mais. E dentro desse mercado aparece os produtos naturais e vegano onde todos se preocupam com a origem desse produto e se ele é testado em animais ou de alguma origem animal. Com isso houve uma grande necessidade de mudanças na fabricação dos produtos de cosméticos. O Brasil vem se destacando em sua performance da produção dos produtos e no aumento das vendas. O Marketing está em evidência no segmento de cosméticos
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19481
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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