Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19481
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLISBOA, Maria Fernanda Grosso-
dc.contributor.authorBOTTAS, Thaís Dominici-
dc.contributor.otherSERRANO, Alexandre-
dc.contributor.otherSILVA, Benedito Carlos Florêncio-
dc.date.accessioned2024-06-05T15:43:11Z-
dc.date.available2024-06-05T15:43:11Z-
dc.date.issued2021-05-
dc.identifier.citationBOTTAS, Thaís Dominici. 2021. Atendimento ao cliente pelas redes sociais: estudo de caso da empresa Galbano Cosméticos Naturais Veganos. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19481-
dc.description.abstractO mercado de cosméticos vem ganhando destaque em virtude de mudanças de hábitos das pessoas que passaram a se cuidar mais. E dentro desse mercado aparece os produtos naturais e vegano onde todos se preocupam com a origem desse produto e se ele é testado em animais ou de alguma origem animal. Com isso houve uma grande necessidade de mudanças na fabricação dos produtos de cosméticos. O Brasil vem se destacando em sua performance da produção dos produtos e no aumento das vendas. O Marketing está em evidência no segmento de cosméticospt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectCosméticospt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleAtendimento ao cliente pelas redes sociais: estudo de caso da empresa Galbano Cosméticos Naturais Veganospt_BR
dc.title.alternativeCustomer service through social media: case study of the company Galbano Cosméticos Naturais Veganospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Thaís Dominici Bottas.pdf
  Restricted Access
763.78 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.