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Title: Atendimento ao cliente pelas redes sociais: estudo de caso da empresa Galbano Cosméticos Naturais Veganos
Other Titles: Customer service through social media: case study of the company Galbano Cosméticos Naturais Veganos
Authors: BOTTAS, Thaís Dominici
Advisor: LISBOA, Maria Fernanda Grosso
Other contributor: SERRANO, Alexandre
SILVA, Benedito Carlos Florêncio
type of document: Monografia
Keywords: Cosméticos;Marketing de mídias sociais
Issue Date: May-2021
Publisher: 105
Citation: BOTTAS, Thaís Dominici. 2021. Atendimento ao cliente pelas redes sociais: estudo de caso da empresa Galbano Cosméticos Naturais Veganos. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2021.
Abstract: O mercado de cosméticos vem ganhando destaque em virtude de mudanças de hábitos das pessoas que passaram a se cuidar mais. E dentro desse mercado aparece os produtos naturais e vegano onde todos se preocupam com a origem desse produto e se ele é testado em animais ou de alguma origem animal. Com isso houve uma grande necessidade de mudanças na fabricação dos produtos de cosméticos. O Brasil vem se destacando em sua performance da produção dos produtos e no aumento das vendas. O Marketing está em evidência no segmento de cosméticos
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19481
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