Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 23.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Marketing tradicional na era da tecnologia: influência do marketing entre os consumidoresSANTOS, Letícia Garcia dosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
O uso do marketing digital pelas microempresas na alavancagem das vendas no e-commerce durante a pandemia do coronavírus.SILVA, Rafaella Batista daBEGA JUNIOR, Aparecido CarlosMonografiaDez-2022
O marketing digital na gestão de e-commerceVITTA, MarceloMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia1-Dez-2022
E-Commerce: antes e depois da pandemia do Covid 19USHIRODA, Willian Hideki; PEREIRA, Yuri AraujoSARRO, Carlos Henrique RodriguesMonografia5-Dez-2022
Relatório técnico de projeto de melhoria na empresa Cia da Beleza Salvatti CabeleireirosRODRIGUES, Julieth SalvattiSILVA, Sílvia Aparecida José eRelatório técnico1-Dez-2022
A evasão no ensino superior: um estudo de caso na Fatec Americana-SPSACAMOTO, Jimmy StevhanGARBERO, Reydner FurtadoMonografia5-Dez-2022
Endomarketing: benefícios nas organizações contemporâneasWEBER, Elenice Ribeiro de Andrade; BIAZOTTI, Rachel Antônia BortFAVORETO, João FranciscoMonografia6-Dez-2022
Estratégia de marketing utilizadas pelas empresas que comercializam automóveis de luxoKOGAKE, João Henrique Camelo; KOGAKE, Yan CameloANDRADE, Sanete IraniMonografia7-Dez-2022
Marketing digital como ferramenta efetiva de comunicaçãoGUGLIELMETTI, Bruno Lucas; FREITAS, Carlos Miguel deOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico15-Jun-2022
Interação entre o marketing e a logística ao serviço do clienteSANTOS, Robi Felix dosSCHLUTER, Mauro RobertoArtigo científico22-Jun-2022