Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11258
Title: Marketing tradicional na era da tecnologia: influência do marketing entre os consumidores
Other Titles: Traditional marketing in the age of technology: influence of marketing among consumers
Authors: SANTOS, Letícia Garcia dos
Advisor: SILVA, Fernanda Reis da
Other contributor: BATISTA, Daniela Ferreira Dias
LUCCAS, Taciana Maria Lemes de
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing;Consumidor
Issue Date: 16-Nov-2022
Publisher: 275
Citation: SANTOS, Letícia Garcia dos. Marketing tradicional na era da tecnologia: influência do marketing entre os consumidores. – SP, 2022. Trabalho de conclusão de curso. (Curso superior de tecnologia em Gestão Comercial). Faculdade de Tecnologia de Assis, Prof. Dr. José Luiz Guimarães. Assis, 2022.
Abstract: O presente trabalho tem por finalidade demonstrar como o marketing tradicional é utilizado nos tempos atuais e quais as diferenças em comparação com o marketing digital e em como esse modelo é uma importante ferramenta, a depender de cada diretriz organizacional. Desta forma, o Outbound teve que se adaptar aos processos tecnológicos, mas mantendo o foco em atingir a grande massa utilizando as mídias físicas e digitais, sejam elas expostas em vias urbanas, rurais ou mídias televisionadas. O Marketing Tradicional nada mais é que uma estratégia que coloca a imagem do produto ou serviços em evidência, em uma devida plataforma considerada off-line, com a intenção de gerar interesse e prospectar novos consumidores, levando em consideração que nem todos tem acesso à internet ou se adaptaram a utilizá-la.
The present work aims at demonstrating how traditional marketing is used nowadays and what are the differences compared to digital marketing and how this model is an important tool, depending on each organizational guideline. Thus, Outbound had to adapt to technological processes, but keeping the focus on reaching the great mass using physical and digital media, whether exposed in urban, rural or televised media. Traditional Marketing is nothing more than a strategy that puts the image of the product or services in evidence, on a proper platform considered offline, with the intention of generating interest and prospecting new
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11258
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Marketing tradicional na era da tecnologia.pdf
  Restricted Access
563.82 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.