Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16901
Título: Popularização cultural no mercado internacional: impactos e estratégias empresariais
Autor(es): BORGES, Bianca da Silveira
BRASIL, Eduarda Cristina Silva
MELO, Erica Silva
Orientador(es): ROSA, Samira da Costa
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Cultura;Globalização
Data do documento: 5-Dez-2023
Editor: 172
Referência Bibliográfica: BORGES, B. da S. ; BRASIL, E. C. S. ; MELO, E. S. Popularização cultural no mercado internacional: impactos e estratégias empresariais, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2023.
Resumo: O presente trabalho é um estudo de caso que aborda o comércio em um contexto globalizado, analisando os impactos culturais decorrente de um Mercado Internacional, ressaltando seus pontos positivos, negativos e estratégias para uma comercialização respeitosa.
This work is a case study that addresses trade in a globalized context, analyzing the cultural impacts resulting from an International Market, highlighting its positive and negative points and strategies for respectful marketing.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16901
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administraçao_2023_2_biancadasilveira_popularizacaoculturalnomercadointernacional.pdf159.13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.