Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16901
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorROSA, Samira da Costa-
dc.contributor.authorBORGES, Bianca da Silveira-
dc.contributor.authorBRASIL, Eduarda Cristina Silva-
dc.contributor.authorMELO, Erica Silva-
dc.date.accessioned2024-03-22T18:48:43Z-
dc.date.available2024-03-22T18:48:43Z-
dc.date.issued2023-12-05-
dc.identifier.citationBORGES, B. da S. ; BRASIL, E. C. S. ; MELO, E. S. Popularização cultural no mercado internacional: impactos e estratégias empresariais, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Sapopemba (Fazenda da Juta - São Paulo), São Paulo, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16901-
dc.description.abstractO presente trabalho é um estudo de caso que aborda o comércio em um contexto globalizado, analisando os impactos culturais decorrente de um Mercado Internacional, ressaltando seus pontos positivos, negativos e estratégias para uma comercialização respeitosa.pt_BR
dc.description.abstractThis work is a case study that addresses trade in a globalized context, analyzing the cultural impacts resulting from an International Market, highlighting its positive and negative points and strategies for respectful marketing.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher172pt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectGlobalizaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePopularização cultural no mercado internacional: impactos e estratégias empresariaispt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administraçao_2023_2_biancadasilveira_popularizacaoculturalnomercadointernacional.pdf159.13 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.