Navegando por Curso Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 793 a 812 de 1206 < Anterior   Próximo >
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Marketing de relacionamento: um estudo sobre atendimento ao cliente no e-commerce a partir do site Reclame AQUIGALERA, Simone AndressaSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia10-Jun-2019
Marketing de relacionamento: as estratégias de fidelização descritas como mais atrativas pelos clientesSANTOS, Davi Antonio dos; MACIEL, Rayane BentoCREMONEZI, Graziela Oste GrazianoMonografia9-Dez-2020
Marketing de serviços e sua influência no relacionamento com o cliente em agências publicitáriasNOIA, Marina SilvaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia24-Nov-2023
Marketing de serviços: um olhar sobre as instituições de ensino de nível superiorTRINDADES, Cézar Rafael Agostinho; USTULIN, LetíciaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia4-Dez-2019
Marketing digital aplicado ao uso da ferramenta SEO - Search engine optimizationOLIVEIRA, Edvan José dePANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científicoJun-2018
Marketing digital e sua aplicação em uma pequena empresaPOLTRONIERI, Patrick InvernizziBAPTISTA, Rogerio RodolfoMonografia22-Nov-2022
Marketing digital e suas contribuições: uma análise sobre a Magazine LuizaROMANHOLI, Vanessa Fernanda de OliveiraGONÇALVES, Fernanda ScabioProjeto de pesquisaNov-2020
O marketing digital na gestão de e-commerceVITTA, MarceloMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia1-Dez-2022
O marketing digital nas redes sociais e seus impactos em pequenas empresas.JULIO, Ismael da Silva; ROSA, Milena de Freitas; SIGRIST, Vanina Carrara-Artigo científico2019
O marketing digital no Proença Supermercado: estratégias e vantagens no período da pandemia do Covid-19CABRAL, Hezekias de Paula MacielROCHA, Luciana AparecidaArtigo científico5-Dez-2023
Marketing digital no ramo imobiliárioBARROS, Beatriz AlmeidaANTONIO, Jorge LuizMonografiaDez-2022
Marketing digital: análise de comunicação para conquistar e encantar clientesBATISTA, Quedma de Oliveira SilvaANTONIO, Jorge LuizMonografiaNov-2022
Marketing digital: análise para empresas iniciantes: estudo de caso Microempresa ZebrartPEREIRA, Ádamo Andrey dos Santos; GONÇALVES, RosanaKITAHARA, Maria Inês SoeltlMonografia2016
Marketing digital: estudo de caso de empresas que aplicaram estas ferramentasSILVA, Letícia Mayara Rogatto daSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia14-Dez-2017
Marketing digital: estudo sobre a crescente necessidade de implementação nas empresas de varejoPEDROZO, Lucas SidericoudesZORZO, AdalbertoMonografia9-Dez-2020
Marketing digital: influência das mídias sociais no comportamento de compra dos consumidores de cosméticos capilaresCASSIANO, Luana RamosDIEHL, Joclenes EmilioMonografia5-Dez-2018
O marketing digital: uma análise da fanpage no facebook da empresa Bella Calçados de São SebastiãoLIMA, Laianna Maria da Silva de; VIEIRA, Samantha BarbosaCELESTINO, Orlando José de SouzaMonografia5-Jul-2017
Marketing e a importância para o relacionamento: plano estratégico para Pizzaria Tomate FrescoMESQUITA, Juliana SantanaCABRINI, Sérgio LuizMonografia6-Dez-2021
Marketing e a lei geral de proteção de dados: a atuação do marketing digital atendendo os requisitos da LGPDCORACIN, PamelaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia28-Jun-2021
Marketing e patrocínio esportivo, e as celebridades: um estudo de múltiplos casosANTUNES, Matheus CanaguscoVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015