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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12422
Title: | Marketing e a importância para o relacionamento: plano estratégico para Pizzaria Tomate Fresco |
Other Titles: | Marketing and the importance for the relationship: strategic plan for Pizzeria Tomate Fresco |
Authors: | MESQUITA, Juliana Santana |
Advisor: | CABRINI, Sérgio Luiz |
Other contributor: | AMORIM, Daniela Dal Fabbro ANDRADE, Sanete Irani |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Marketing;Planejamento estratégico |
Issue Date: | 6-Dec-2021 |
Publisher: | 004 |
Citation: | MESQUITA, Juliana Santana. Marketing e a importância para o relacionamento: plano estratégico para Pizzaria Tomate Fresco, 2021. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2021 |
Abstract: | Este projeto tem como objetivo principal compreender como o marketing pode influenciar no relacionamento com os clientes. Dentro do contexto serão explorados os seguintes assuntos: marketing digital, de conteúdo, de experiência e relacionamento, bem como, algumas estratégias do marketing tradicional.
Após explorar esses assuntos foi identificado em uma empresa real as suas principais dificuldades e como as estratégias que foram apreendidas no processo deste trabalho e em outros cursos realizado pela autora do projeto foi sugerido um plano estratégico como forma de solução para que a empresa consiga colocar em prática em um segundo momento.
Com a elaboração deste projeto é possível afirmar que atualmente a interação do consumidor com alguma marca em específico precisa acontecer de maneira clara e com uma comunicação transparente, levando os interesses e essência da marca para o mercado e de maneira que o consumidor consiga identificar e gerar uma afinidade com o produto e/ou serviço. The main objective of this project is to understand how marketing can influence customer relationships. Thus, the following themes will be explored: digital content, experience and relationship marketing, as well as some traditional marketing strategies. After exploring these issues, it was identified in a real company what are its main difficulties and how the strategies were learned, and in other courses carried out by the author of the project, a strategic solution for the company to put into practice in a second moment. By developing this project, it was possible to state that currently the interaction of the consumer with a specific brand needs to happen in a clear way and with transparent communication, taking the interests and essence of the brand to the market and in a way that the consumer can identify and generate affinity with the product and/or service. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/12422 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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