Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 661 to 680 of 1154 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A influência das redes sociais no comportamento de compra por impulsoOLIVEIRA, Bruna Marqui Nunes deSCUOTTO, SérgioMonografia2023
A influência do ambiente físico na entrega do serviço de uma farmácia no município de IndaiatubaSOUZA, Aline StoccoWATANABE, Juliana SilvaMonografiaDec-2022
A influência do coaching no plano de carreiraMITSUNAGA, Miriam Mendes da SilvaMARCHINI, Daniela Maria FeltrinMonografia8-Dec-2016
A influência do coaching para carreira de um empreendedorCANAVESI, Giorgia Carolina BresquiFONTANA, RegianneMonografia26-Jun-2015
Influência do esporte na melhora do relacionamento interpessoal e profissional entre as pessoas em uma organização: estudo de caso da Arte Marcial AikidoFERREIRA, Graziela Menegatto GandaraCORREA, Nelson Luis de SouzaMonografia25-Jun-2017
A influência do gestor no clima organizacionalBUFALO, Isabela SilvaDORIA, ValdinetteMonografiaDec-2022
A influência do líder no clima organizacionalCOSTA, Sabrina PereiraMOREIRA, Carlos Augusto AmaralMonografia10-Dec-2019
A influência do marketing 5.0 na gestão de uma empresa no setor de construção civil: um estudo de casoSOUZA, Ingryd Lindaura LimaBATTISTI, Viviane DiMonografia2023
A influência do marketing digital no comportamento de compra do consumidorMOREIRA, Michele Gutiere PigattoMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia14-Jun-2021
A influência do marketing digital no comportamento de compra do consumidorTAYRA, Kin UeharaCABRINI, Sérgio LuizMonografia5-Dec-2018
A influência do marketing digital no comportamento de compra do consumidorCAMPANHA, Paulo Ricardo SiqueiraCABRINI, Sérgio LuizMonografia16-Jul-2020
A influência do marketing na construção dos hábitos alimentares infantisLUCAS, Jamila Lopes LacerdaANDRADE, Sanete IraniMonografia6-Dec-2021
Influência do mix de marketing de serviços na escolha do cliente para serviços do ramo alimentício: um estudo de caso em empresas na região RMCDENISOVAS, Diane Vasconcelos PereiraSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia25-Jun-2018
Influência dos algoritmos de plataforma digital no consumoHARA, Bruna TamyLIMA, Vilma Maria deMonografiaNov-2023
A influência dos meios de comunicação de marketing no consumo infantilPEREIRA, Beatriz Aparecida AvelinoMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deArtigo científico4-Dec-2018
A influência feminina no comportamento de compra do consumidor: estudo exploratório junto aos consumidores de vestuários nos municípios da região Metropolitana de Campinas e do Vale do ParaíbaROCHA, Renata Aparecida AlvesMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia24-Jun-2014
A influência positiva da sustentabilidade nas empresas: realidade tangível para micro e pequenas empresas no BrasilCHAVES, Daniela Oliveira Teles; ANDRADE, Natalie Rodrigues Alves Ferreira deANDRADE, Natalie Rodrigues Alves Ferreira deArtigo científico2023
A influência positiva da sustentabilidade nas empresas: realidade tangível para micro e pequenas empresas no Brasil.CHAVES, Daniela Oliveira Teles; ANDRADE, Natalie Rodrigues Alves Ferreira deANDRADE, Natalie Rodrigues Alves Ferreira deMonografia2023
A influência que a música exerce para com as gestões empresariaisSOUZA, Sara Nakashima Ribeiro deSCUOTTO, SérgioMonografia2023
As influências do fator humano nos processos organizacionais: estudo de casoPERES, Larissa Nunes de GodoySIQUEIRA, Andreia de AbreuMonografiaDec-2021