Browsing by Author VASCONCELOS, Diogo de Siqueira Camargo

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 31  next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Análise da indústria cinematográfica: o processo mercadológico e estratégias desde a roteirização à exibiçãoGOMES, Gabriel Henrique PossignoloVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia1-Dec-2014
Análise da mobilidade urbana devido à alta frota de veículos na cidade de CampinasPEIXOTO, Sílvia de MoraesBELLINI, Mariana NeukamArtigo científico25-Jun-2015
Análise das regulamentações das empresas de telecomunicações sobre serviço de atendimento ao consumidor (SAC): um estudo de caso de uma empresa de telecomunicação no BrasilFLORÊNCIO, Mariana LaurentinoSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia25-Jun-2014
Análise do composto mercadológico em uma empresa do ramo de segurança financeira: um estudo de caso da empresa Magic TesteNEVES, Amanda Dilser de CamargoVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia8-Dec-2014
Autenticação utilizando o padrão 802.1XCAETANO, Márcio AparecidoGASETA, Edson RobertoMonografia23-Jun-2015
As cinco forças de Porter e o mercado têxtil: um estudo de caso do segmento de tecidos para estofadosFERRO, Amanda RossiVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia3-Dec-2014
Como a implantação de técnicas de planejamento e controle de produção podem gerar benefícios em uma empresa prestadora de serviço de diagnóstico por imagemNOGUEIRA, FabianaPREZOTO, Marco Anselmo de GodoiArtigo científico25-Jun-2015
O comportamento de compra do consumidor: estudo exploratório sobre o comportamento do consumidor no setor de vestuário da região de Americana - SPSILVA, Jéssica CristhianeMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2014
Comportamento do consumidor: um estudo de caso realizado em uma franquia da Juliana PaesSANTOS, Antonia Maria dosGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dec-2016
A comunicação integrada de marketing e as marcas regionais: um estudo multicasoD'ORAZIO, Júlia MosnaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia8-Jul-2016
O cross docking no transporte de cargas fracionadas: estudo de casoSTRADIOTTO, Rodolfo HenriqueBELLINI, Mariana NeukamMonografia25-Jun-2015
O endomarketing como estratégia competitiva: estudo de caso Mary KayNASCIMENTO, Ana CarolineMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dec-2015
Endomarketing: como as práticas dos conceitos relacionados ao marketing interno contribuem para a satisfação do colaboradorFERNANDES, Carla PatrÍcia dos SantosGARBERO, Reydner FurtadoMonografia25-Jun-2014
Engenharia social e a pedofilia na InternetTOGNETO, Letícia CristinaVENTURA, Acácia de FátimaMonografia2-Dec-2014
Estratégias mercadológicas de utilização da marca para a classe “c” no ramo da moda para o público femininoNALINI, Julia CavichioliVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia5-Dec-2014
O estudo do neuromarketing como ferramenta de percepção da reação dos consumidoresSOUSA, Henderson DionízioMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Dec-2014
Estudo sobre o comportamento de compra do consumidor digital: pesquisa sobre compras de viagens onlineSCHIAVON, Andressa Cristina MartinsMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dec-2015
Fidelização de clientes: um estudo de caso em uma escola de ensino fundamental e médioMOTTA, Krycia SchmidGARBERO, Reydner FurtadoMonografia1-Dec-2013
A importância da análise mercadológica para a área de segurança da informação: um estudo de casoPESSOA, Alan Aparecido AndradeVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia2-Dec-2014
A influência da comunicação mercadológica nas compras pela InternetFERNANDES, Letícia DesidérioGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dec-2016