Browsing by Author CABRINI, Sérgio Luiz

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 77  next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Acuracidade de estoque: um estudo de caso de EPI na empresa EPISEG Comercial LtdaPAULA NETO, Mário deZORZO, AdalbertoMonografia14-Dec-2017
Alteração do consumo pela ótica da teoria meios-fimMINARELLO, GustavoCABRINI, Sérgio LuizMonografia10-Dec-2019
Análise do comportamento de compra do consumidor infantil: um estudo nas estratégias de promoção de empresas do gênero alimentícioGUIDOLIN, Letícia de MoraesSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia10-Dec-2015
Análise do composto de marketing em uma loja de vestuário: um estudo de caso da loja VantexAUGUSTINHO, Jessica PriscilaCABRINI, Sérgio LuizMonografia2-Dec-2014
Análise do modelo de compra do comportamento do consumidor e dos fatores de influência em produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos: pesquisa de campo aplicada na Faculdade de Tecnologia de Americana, São PauloRODRIGUES, Drielle NaiaraMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia5-Dec-2016
Aquaponia comercial no BrasilWAKISAKA, FábioCABRINI, Sérgio LuizMonografia9-Dec-2017
Aspectos positivos da utilização da reciclagem energética como uma ferramenta conjugada a estrutura de gestão de resíduos sólidos no BrasilNUNES, Bruno Henrique; CABRINI, Sérgio Luiz-Artigo científico2015
Aspectos positivos da utilização da reciclagem energética como uma ferramenta conjugada à estrutura de gestão de resíduos sólidos no BrasilNUNES, Bruno HenriqueCABRINI, Sérgio LuizArtigo científico3-Dec-2014
O aumento da rotatividade profissional no ambiente de trabalhoSILVA, Daniella Laurinda da; MENDES, Enilander RodriguesCABRINI, Sérgio LuizMonografia3-Dec-2018
Branding: uma ferramenta estratégica para o posicionamento de uma marca no mercadoGUIMARÃES, Stefany BorgesCABRINI, Sérgio LuizMonografia9-Dec-2020
Como as estratégias de marketing podem impactar na atuação de empresas do setor de alimentação fora do larSILVA, Renata Caroline daGARBERO, Reydner FurtadoMonografia28-Jun-2018
Comparação entre modais e melhoria de transporte para tampas plásticasSILVA, Amália Marques Costa daCABRINI, Sérgio LuizArtigo científico1-Jun-2019
Comportamento do consumidor brasileiro: a influência da pandemia no consumo baseado em propósitoSOUSA, Dayse Sato deCABRINI, Sérgio LuizMonografia28-Jun-2021
Comportamento do consumidor: um estudo de caso de vendas porta a portaLOPES, Silvana de SousaGARBERO, Reydner FurtadoMonografia8-Dec-2017
A comunicação integrada de marketing e as marcas regionais: um estudo multicasoD'ORAZIO, Júlia MosnaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia8-Jul-2016
A contribuição da logística no trade marketingRODRIGUES, Larissa Thaina BrolezeCABRINI, Sérgio LuizArtigo científico9-Jun-2018
Criatividade e inovação na produção: fazendo acontecer - um estudo de caso da empresa LegoBARBOZA, Douglas HeitorCABRINI, Sérgio LuizMonografia11-Jul-2016
Desafio empresarial: como as empresas podem reter o talento da geração ZFREITAS, Suelem deCABRINI, Sérgio LuizMonografia5-Dec-2019
O endomarketing como ferramenta de motivação nas organizaçõesSILVA, Sandra Regina PereiraCABRINI, Sérgio LuizMonografia21-Jun-2013
Endomarketing estratégico: estudo de caso PRODESPFERREIRA, Rodrigo AlvesCABRINI, Sérgio LuizMonografia28-Jun-2018