Navegando por Autor SILVA, Fernanda Reis da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 18 a 37 de 41 < Anterior   Próximo >
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Impacto de um profissional qualidade no desenvolvimento de softwares: como o desenvolvedor enxerga o profissional de qualidade nos projetos de softwaresMARÇOLA JUNIOR, IzairSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico20-Dez-2023
Impactos do e-commerce na pandemia de covid-19QUINTINO, Thiago Guimarães; GONÇALVES, Hugo EstevamSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico15-Jun-2022
A importância do endomarketing em uma empresa de varejo farmacêuticoMORAES, Tamara Cristina deSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
A importância do mapeamento de processos na gestão empresarialMARTINS, Mateus Amaral; MILANESE, Gabriel EstevãoSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
A influência do endomarketing no aumento da produtividade na organizaçãoSANTOS, Guilherme Porfirio dosSILVA, Fernanda Reis daMonografia17-Jun-2023
A influência do merchandising nas vendas de supermercadosFELICIANO, Jéssica Cartoce; GONZAGA, Marylia Fernanda de R.SILVA, Fernanda Reis daArtigo científico20-Jun-2023
Inovação como estratégia de competitividadeSILVA, Caroline Gregório daSILVA, Marcel SantosMonografia17-Jun-2023
Inovação no processo de implantação de sistema de TI no setor de vestuário e calçados.ROCHA, Raul Muiller Andrade dos SantosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico20-Jun-2023
Líderes ao longo da história: uma breve discussão do contexto empresarialPEREIRA, Leandro Soares; SILVA, Gabriel Ferreira daSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
Logística reserva - uma análise dos resíduos gerados no colégio Objetivo de AssisSANTOS, Gabriela Frederico Juliano dosOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico16-Nov-2022
Marketing de influência: uso de pessoas influentes na divulgação de produtos e serviçosBRITO, Ana Paula RibeiroSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
Marketing tradicional na era da tecnologia: influência do marketing entre os consumidoresSANTOS, Letícia Garcia dosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
Migração de empresas do varejo físico para o ambiente digital: um estudo de caso em uma empresa da cidade de Marília/SPMAGALHÃES, Fabiana Silva Bonfim deSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
A mulher negra em cargos de liderançaSANTOS, Thamires Daniele dosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
Perspectivas da indústria musical na era digital e impactos no consumidor análise de anúncios: publicitários e o comportamento do consumidor no mercado digitalPENACHINI, Victoria CardosoSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico25-Nov-2020
Práticas de motivação dentro da gestão comercialMENDONÇA, Adrieli ElesbãoSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
Psicologia do consumidor: fatores determinantes no ato da compra.ALBUQUERQUE NETO, Edval Lemos de; NUNES, Ana PaulaSILVA, Fernanda Reis daArtigo científicoAgo-2020
Recrutamento e seleção com a utilização de inteligência artificialPIELAK, Dayane Ramos Arjoras; GUEDES, Débora Jakson; SILVA, Fernanda Reis da-Artigo científico20-Fev-2023
Recrutamento e seleção: análise de candidatos com apoio de mapa astrológico.BUENO, Isabela AparecidaSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico18-Jun-2021
Responsabilidade social empresarial para pequenas empresasSILVA, Jhaine Érica Batista daSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico25-Nov-2020