Browsing by Author GARBERO, Reydner Furtado

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 99 to 118 of 119 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Qualidade de vida no trabalho: estudo aplicado a operadores de Call CenterSOUZA, Lais Antonioli deGARBERO, Reydner FurtadoMonografia8-Jul-2016
Qualidade no atendimento ao cliente nas Lojas PatotinhaFRANCO, Aline RobertaGARBERO, Reydner FurtadoMonografia21-Jun-2013
Qualidade no atendimento como fator de influência no comportamento do consumidor: pesquisa aplicada em uma faculdade pública localizada na cidade de Americana, São PauloMARANHA, Taís BattaierMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia5-Dec-2016
Relatório técnico de projeto de melhoria na empresa Beit Acessórios para vidrosCASTILHO, Júlio César Rober deZORZO, AdalbertoRelatório técnico3-Dec-2022
Relatório técnico de projeto de melhoria na empresa GTMax 3DMENDES, Giovana SilvaZORZO, AdalbertoRelatório técnico3-Dec-2022
Relatório técnico de projeto de melhoria na empresa Paraná VansLOPES, Hans Donner MenezesCREMONEZI, Graziela Oste GrazianoRelatório técnico11-Jun-2021
Relatório técnico de projeto de melhoria na empresa Romano’s BurguerBURGER, Henry HeinCREMONEZI, Graziela Oste GrazianoRelatório Técnico5-Dec-2022
Relatório técnico de projeto de melhoria na empresa Suzano Papel e Celulose S/ASILVA, Diego Soares daSILVA, Silvia Aparecida José eRelatório Técnico28-Nov-2023
Relatório técnico de projeto de melhoria na empresa: gestão de estoques na empresa Indústria Têxtil Santa Benedita Ltda ME.MARIANI, Guilherme LopesGARBERO, Reydner FurtadoRelatório Técnico27-Nov-2023
Relatório técnico: projeto de melhoria na empresa Cellular StoreTOSO, FelipeFAVORETO, João FranciscoRelatório Técnico1-Dec-2023
Resultado das vendas em função do atendimento: segmento de porta em portaFERREIRA, Verônica MarinhoVITAL, José Carlos MecaMonografia7-Jul-2016
Satisfação do cliente e a qualidade no atendimento: estudo de caso em uma escola de idiomas de Sumaré/SPOLIVEIRA, Ricardo Matias deGARBERO, Reydner FurtadoMonografia8-Dec-2017
Satisfação do cliente: uma análise para identificação dos motivos que causam insatisfação do cliente com o atendimento realizado pelo SAC das empresasTONDATO, Ana CarolinaGARBERO, Reydner FurtadoMonografia23-Jun-2015
Seguro e sua importância nos dias atuaisBATTAGLIA, FernandaPEREIRA, Maria AdelinaMonografia28-Jun-2014
O ser humano como fator fundamental na gestão empresarialBASTOS, Edson de Oliveira CamposZORZO, AdalbertoMonografia25-Jun-2022
O setor calçadista: estudo sobre os impactos na exportação e importaçãoSILVA, Camila VeigelMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2014
Strategic sourcing: uma estruturação de processo na IBMPORTO, Beatriz PanaroZORZO, AdalbertoMonografia17-Jun-2023
Tecnologia em corporações: um estudo da era da documentação digital na empresa GamaDIAS, Gabriel Celete; SOUZA, Letícia Portela Oliveira deANDRADE, Sanete IraniMonografia20-Jun-2023
Tipos de liderança na gestão contemporânea: uma pesquisa bibliográficaPEREIRA, Dayana de MeloCREMONEZI, Graziela Oste GrazianoMonografia22-Jun-2022
Tributos nacionais em organizações privadas e os impactos no mercadoSCHAIDER, Tamires Domingues GodoyGARBERO, Reydner FurtadoMonografia28-May-2014