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Title: Qualidade no atendimento ao cliente nas Lojas Patotinha
Other Titles: Quality in customer service at Patotinha Stores
Authors: FRANCO, Aline Roberta
Advisor: GARBERO, Reydner Furtado
Other contributor: BALDUCCI, Marice Leo Sartori
CABRINI, Sérgio Luiz
type of document: Monografia
Keywords: Atendimento ao cliente;Marketing de relacionamento
Issue Date: 21-Jun-2013
Publisher: 004
Citation: FRANCO, Aline Roberta. Qualidade no atendimento ao cliente nas Lojas Patotinha, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013
Abstract: Este trabalho de conclusão de curso tem com objetivo aprofundar o conhecimento sobre a qualidade no atendimento ao cliente e suas principais influências na tomada de decisão. O projeto mostra os resultados obtidos através de uma pesquisa teórica sobre como obter qualidade no atendimento e uma pesquisa de campo qualitativa que visou obter resultados em relação à percepção do cliente ao atendimento oferecido pelas lojas Patotinha, identificando assim, os principais motivos que os levam a comprar nas lojas. Este mapeamento servirá de base para identificar se os objetivos das lojas estão sendo realmente alcançados, além de propor melhorias significativas para a empresa. Poder satisfazer o cliente é um dos objetivos de muitas empresas, conseguir atingir essa satisfação é o grande desafio para os profissionais de marketing.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/676
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