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Título: Qualidade no atendimento ao cliente nas Lojas Patotinha
Título(s) alternativo(s): Quality in customer service at Patotinha Stores
Autor(es): FRANCO, Aline Roberta
Orientador(es): GARBERO, Reydner Furtado
Outro(s) contribuidor(es): BALDUCCI, Marice Leo Sartori
CABRINI, Sérgio Luiz
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Atendimento ao cliente;Marketing de relacionamento
Data do documento: 21-Jun-2013
Editor: 004
Referência Bibliográfica: FRANCO, Aline Roberta. Qualidade no atendimento ao cliente nas Lojas Patotinha, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso tem com objetivo aprofundar o conhecimento sobre a qualidade no atendimento ao cliente e suas principais influências na tomada de decisão. O projeto mostra os resultados obtidos através de uma pesquisa teórica sobre como obter qualidade no atendimento e uma pesquisa de campo qualitativa que visou obter resultados em relação à percepção do cliente ao atendimento oferecido pelas lojas Patotinha, identificando assim, os principais motivos que os levam a comprar nas lojas. Este mapeamento servirá de base para identificar se os objetivos das lojas estão sendo realmente alcançados, além de propor melhorias significativas para a empresa. Poder satisfazer o cliente é um dos objetivos de muitas empresas, conseguir atingir essa satisfação é o grande desafio para os profissionais de marketing.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/676
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