Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/676
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGARBERO, Reydner Furtadopt.br
dc.contributor.authorFRANCO, Aline Roberta
dc.contributor.otherBALDUCCI, Marice Leo Sartoript.br
dc.contributor.otherCABRINI, Sérgio Luizpt.br
dc.date.accessioned2017-07-24T12:28:12Z
dc.date.available2017-07-24T12:28:12Z
dc.date.issued2013-06-21
dc.identifier.citationFRANCO, Aline Roberta. Qualidade no atendimento ao cliente nas Lojas Patotinha, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/676
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso tem com objetivo aprofundar o conhecimento sobre a qualidade no atendimento ao cliente e suas principais influências na tomada de decisão. O projeto mostra os resultados obtidos através de uma pesquisa teórica sobre como obter qualidade no atendimento e uma pesquisa de campo qualitativa que visou obter resultados em relação à percepção do cliente ao atendimento oferecido pelas lojas Patotinha, identificando assim, os principais motivos que os levam a comprar nas lojas. Este mapeamento servirá de base para identificar se os objetivos das lojas estão sendo realmente alcançados, além de propor melhorias significativas para a empresa. Poder satisfazer o cliente é um dos objetivos de muitas empresas, conseguir atingir essa satisfação é o grande desafio para os profissionais de marketing.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleQualidade no atendimento ao cliente nas Lojas Patotinhapt_BR
dc.title.alternativeQuality in customer service at Patotinha Storespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20131S_FRANCOAlineRoberta_TCCGE0043.pdf773.88 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.