Browsing by Subject Redes sociais

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 106 to 125 of 188 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Marketing digital e o seu uso para maximizar as vendas na zona leste de São PauloSILVA, Eduarda Vitória Correa Da; CARVALHO, Erik Silva De; MATTO, Guilherme Oliveira Del; MEDEIROS, Kauane Ramos DePIO, Priscila LimaMonografiaDec-2021
Marketing digital e sua importância para microempresasREIS, Julie Anne Prudente; LIMA, Larissa Vitória de Oliveira; NERES, Lavínia Pereira; CORREIA, Rafaela Vitoria Almeida SilvaSILVA, Amanda Rodrigues daMonografia1-Dec-2023
Marketing digital na plataforma Instagram: ferramentas e dificuldades do empreendedor do comércio eletrônicoSANTOS, Abinad Henrique da SilvaSILVA, Marcel SantosMonografia17-Jun-2023
O marketing digital nas redes sociais e seus impactos em pequenas empresas.JULIO, Ismael da Silva; ROSA, Milena de Freitas; SIGRIST, Vanina Carrara-Artigo científico2019
Marketing digital: as redes sociais como ferramenta de estratégia empresarialRODRIGUES NETO, Eduardo Alonso; PEREIRA, Lais FernandesMOYSÉS FILHO, José EdsonMonografia21-Dec-2022
Marketing digital: ascenção de microempresas durante a pandemia da Covid-19SANTOS, Ana Flavia Da Silva; LIMA, Isabely; JESUS, Mikaele Oliveira Silva De; FERREIRA, Rayana Guimarães; CAMPOS, Stefany Cristiny SoaresBONFIM, Cláudia EmanoelaMonografia27-Jun-2022
Marketing institucional aplicado em micro e pequenas empresasSILVA, Kamilly Brito da; GOMES, Renata Cristiany PereiraCIRILLO, Tânia ReginaArtigo científico8-Dec-2021
Marketing sensorial: a imagem digital da marca e o sentido da visão no comércio de lanchonetes e padarias na região central de Santa Bárbara d’OesteMARIANO, Clara Sass Mariano; NAVARRO, Vitória BombaciniANDRADE, Sanete IraniMonografia27-Nov-2023
Os meio de comunicação "pseudovirtuais" e seu impacto na sociedade contemporâneaRIBEIRO, Anderson de SouzaSPIGOLON, Ana LúciaMonografia1-Jul-2006
O mercado na era da informação: métricas de gestão e estratégias de desempenhoBONK, Suemys FernandaLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia17-Jun-2023
MILO: Software desenvolvido para mineração de dados em portais de notícias onlineGIMENES, Lorena Pereira MoraesTALON, Anderson FranciscoArtigo científico1-Dec-2023
Mineração de dados na rede social twitter: refugiados síriosCAMARGO, Juliana Cristina; MARTINS, Nathalia Monah de Mello SanchesGALVANI, AlexandreArtigo científicoAug-2016
Mídias sociais e o TwitterMOLINA, Carolina MansoOLIVEIRA, Diógenes Pissinati deMonografia25-Jun-2010
Monitoramento de redes sociais e seu uso corporativoDOURADO, Gabriel CastroMARCUSSO, Nivaldo TadeuMonografia3-Dec-2013
Noções de ciência no mundo contemporâneo e tecnológicoFERREIRA, Mateus ZocateliALMEIDA, Maurício Amaral deMonografia6-Dec-2021
A origem do marketing digital: a era digitalMELLO, André de Morais; FARIA, Bruna Carotenuto de; SILVA, Emily Jhulia Rosa da; GONÇALVES, Guilherme Moraes; CARVALHO, Guilherme Rodrigues Borges de; NASCIMENTO, Josyane Ferreira do; FERREIRA, Sarah Lêny EstevesSILVA, Ariana Nascimento daArtigo científico6-Dec-2021
Panelando cozinhe aqui suas ideiasCOELHO, Guilherme Roberto Viana; BARBOSA, Leonardo Moura; SOUZA, Murilo Henrique Nascimento; ANDRADE, Samanta Siqueira deOLIVEIRA, Cláudio Luís VieiraMonografia2016
O papel da tecnologia blockchain no combate de fake newsSANTOS, Arthur Roger Moura Gonzaga dosAOKI, MarceloMonografiaJun-2021
O papel das redes sociais nas eleições presidenciaisSILVA, Bruno AraújoCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo científicoJun-2021
Perfil do adolescente diabético: a terapia nutricional como ferramenta de controle glicêmico.LUIZ, Eduarda Victoria do Nascimento; SANDES, Giovanna Helena Jesus; AVI, Giovanna Gonçalves Passos; SANTOS, Luiz Gustavo Garcez Ferreira; FERREIRA, Raphaella Boscarioli Jaremciuc; SOUSA, Taynara Soares de MeloSOUZA, Suelen Jorge de; SANTO, Marcela NunesMonografia2020