Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 111-120 de 281.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Gestão de resíduos: óleos lubrificantes automotivosREIGOTA, André; CASTRO, VanderleiLIMA, Thiago Hernandes de SouzaMonografia20-Dez-2017
Merchandising no ponto de venda como ferramenta de atração de clientesSILVA, Jonas Tadeu RamosLUCCAS, Taciana Maria Lemes deMonografia20-Dez-2017
Bi – business intelligence: análises e decisões estratégicas baseadas em análises de dados comerciais e empresariaisMESQUITA, Nicolas Coca Tucunduva deOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico15-Jun-2022
Markup versus mercado: um estudo de caso em comércio varejista de doces em assis-spMOREIRA, Michelle G. F.; GALVÃO, Sara GomesBAGGIO, Roberson LuizArtigo científico15-Jun-2022
Motivação no ambiente corporativoLIMA, Jefferson Augusto de; VITÓRIA, Vanessa BugarellePEPECE JUNIOR, Antonio RafaelArtigo científico15-Jun-2022
A representatividade da carga tributária sobre as micro e pequenas empresasSOUZA, Mariane Matida Andrade dePEPECE JUNIOR, Antonio RafaelMonografia20-Dez-2017
Inteligência emocional como diferencial estratégico de um líderCARVALHO, André Xavier; CRUZ, Ariane Esther daOLIVA, Angela Simone RonquiArtigo científico15-Jun-2022
Guia para a gestão estratégica em empresasMAGORBO JUNIOR, Dárcio AntonioOLIVA, Rafael AugustoMonografia20-Dez-2018
A efetividade da logística de distribuição na agregação de valor ao cliente - um estudo de caso em uma indústria alimentíciaDINIZ, Francieli da SilvaOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico15-Jun-2022
A influência do marketing digital na atualidadeROCHA, Diego H. Moreira; CONSTANTINO, Richard G. LourençoPEPECE JUNIOR, Antonio RafaelArtigo científico15-Jun-2022