Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/784
Título: Endomarketing: a estratégia como fator competitivo nas empresas
Título(s) alternativo(s): Endomarketing: strategy as a competitive factor in companies
Autor(es): PROQUE, Adriely Cristina
Orientador(es): GARBERO, Reydner Furtado
Outro(s) contribuidor(es): CABRINI, Sérgio Luiz
SANTOS, Rosilma Mirtes dos
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Endomarketing
Data do documento: 27-Jun-2017
Editor: 004
Referência Bibliográfica: PROQUE, Adriely Cristina. Endomarketing: a estratégia como fator competitivo nas empresas, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2017
Resumo: Esta monografia foi elaborada com objetivo de estudar o endomarketing como vantagem competitiva para as organizações, abordando os princípios do marketing, as relações de comportamento dos profissionais nas organizações e a influência da estratégia endomarketing neste processo, assim com abordar as relações de comportamento dentro das organizações. Para tanto, foi utilizada a pesquisa bibliográfica, onde serão pesquisados livros, artigos, revistas, periódicos e sites da internet. Conclui-se que, o endomarketing poderá ser um grande diferencial estratégico para as organizações. A manutenção da política do bom relacionamento entre a empresa e funcionário, é considerado uma garantia de satisfação do cliente externo, onde pode-se enfatizar a necessidade de inovação na procura pelo aperfeiçoamento das técnicas de gestão, que sempre visam a possibilidade de criar um ambiente confortável, agradável e estratégico para realizar as atividades.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/784
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20171S_PROQUEAdrielyCristina_OD0218.pdf
  Restricted Access
694.46 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.