Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/784
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGARBERO, Reydner Furtadopt.br
dc.contributor.authorPROQUE, Adriely Cristina
dc.contributor.otherCABRINI, Sérgio Luizpt.br
dc.contributor.otherSANTOS, Rosilma Mirtes dospt.br
dc.date.accessioned2017-07-27T16:37:02Z
dc.date.available2017-07-27T16:37:02Z
dc.date.issued2017-06-27
dc.identifier.citationPROQUE, Adriely Cristina. Endomarketing: a estratégia como fator competitivo nas empresas, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/784
dc.description.abstractEsta monografia foi elaborada com objetivo de estudar o endomarketing como vantagem competitiva para as organizações, abordando os princípios do marketing, as relações de comportamento dos profissionais nas organizações e a influência da estratégia endomarketing neste processo, assim com abordar as relações de comportamento dentro das organizações. Para tanto, foi utilizada a pesquisa bibliográfica, onde serão pesquisados livros, artigos, revistas, periódicos e sites da internet. Conclui-se que, o endomarketing poderá ser um grande diferencial estratégico para as organizações. A manutenção da política do bom relacionamento entre a empresa e funcionário, é considerado uma garantia de satisfação do cliente externo, onde pode-se enfatizar a necessidade de inovação na procura pelo aperfeiçoamento das técnicas de gestão, que sempre visam a possibilidade de criar um ambiente confortável, agradável e estratégico para realizar as atividades.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleEndomarketing: a estratégia como fator competitivo nas empresaspt_BR
dc.title.alternativeEndomarketing: strategy as a competitive factor in companiespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20171S_PROQUEAdrielyCristina_OD0218.pdf
  Restricted Access
694.46 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.