Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3957
Título: O novo consumidor na era digital diante da quarta revolução industrial
Título(s) alternativo(s): The new consumer in the digital age facing the fourth industrial revolution
Autor(es): OLIVEIRA, Elsio de
Orientador(es): SANTOS, Rosilma Mirtes dos
Outro(s) contribuidor(es): MARCHINI, Daniela Maria Feltrin
SCHLUTER, Mauro Roberto
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Consumidor;Indústria 4.0
Data do documento: 10-Dez-2019
Editor: 004
Referência Bibliográfica: OLIVEIRA, Elsio de. O novo consumidor na era digital diante da quarta revolução industrial, 2019. Artigo de graduação (Curso Superior de |Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019
Resumo: A indústria 4.0, conhecida pela incorporação de tecnologias, promovendo ganhos de produtividade, flexibilidade e transformação vêm sendo intitulada de a Quarta Revolução Industrial. Nesse contexto, o presente artigo tem o objetivo de estudar esse movimento, analisar o papel desse novo consumidor diante dessa nova era da indústria 4.0 e da era digital. Nesse contexto, o presente artigo tem como objetivo estudar esse movimento, analisar o papel desse novo consumidor diante da nova revolução industrial. Nessa essência, o principal objetivo e o estudo do novo consumidor na era digital diante da quarta revolução industrial. Para tanto, utilizou-se como metodologia a pesquisa bibliográfica, estudando autores que tratam do tema, através de livros e sites
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3957
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20192S_OLIVEIRAElsio_OD0741.pdf
  Restricted Access
572.97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.