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dc.contributor.advisorSANTOS, Rosilma Mirtes dos-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Elsio de-
dc.contributor.otherMARCHINI, Daniela Maria Feltrin-
dc.contributor.otherSCHLUTER, Mauro Roberto-
dc.date.accessioned2020-01-23T16:14:46Z-
dc.date.available2020-01-23T16:14:46Z-
dc.date.issued2019-12-10-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Elsio de. O novo consumidor na era digital diante da quarta revolução industrial, 2019. Artigo de graduação (Curso Superior de |Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3957-
dc.description.abstractA indústria 4.0, conhecida pela incorporação de tecnologias, promovendo ganhos de produtividade, flexibilidade e transformação vêm sendo intitulada de a Quarta Revolução Industrial. Nesse contexto, o presente artigo tem o objetivo de estudar esse movimento, analisar o papel desse novo consumidor diante dessa nova era da indústria 4.0 e da era digital. Nesse contexto, o presente artigo tem como objetivo estudar esse movimento, analisar o papel desse novo consumidor diante da nova revolução industrial. Nessa essência, o principal objetivo e o estudo do novo consumidor na era digital diante da quarta revolução industrial. Para tanto, utilizou-se como metodologia a pesquisa bibliográfica, estudando autores que tratam do tema, através de livros e sitespt_BR
dc.description.abstractIndustry 4.0, known for incorporating technologies, promoting productivity gains, flexibility and transformation has been called the Fourth Industrial Revolution. In this context, the present article aims to study this movement, to analyze the role of this new consumer in face of this new age of 4.0 industry and digital age. In this context, this article aims to study this movement, to analyze the role of this new consumer in the face of the new industrial revolution. In this essence, the main objective is the study of the new consumer in the digital age before the fourth industrial revolution. For that reason, the biographic research was used as the methodology, studying authors who deal with this theme, through books and websites.-
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Logísticapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectIndústria 4.0pt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios-
dc.titleO novo consumidor na era digital diante da quarta revolução industrialpt_BR
dc.title.alternativeThe new consumer in the digital age facing the fourth industrial revolutionpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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