Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3957
Title: O novo consumidor na era digital diante da quarta revolução industrial
Other Titles: The new consumer in the digital age facing the fourth industrial revolution
Authors: OLIVEIRA, Elsio de
Advisor: SANTOS, Rosilma Mirtes dos
Other contributor: MARCHINI, Daniela Maria Feltrin
SCHLUTER, Mauro Roberto
type of document: Artigo científico
Keywords: Consumidor;Indústria 4.0
Issue Date: 10-Dec-2019
Publisher: 004
Citation: OLIVEIRA, Elsio de. O novo consumidor na era digital diante da quarta revolução industrial, 2019. Artigo de graduação (Curso Superior de |Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2019
Abstract: A indústria 4.0, conhecida pela incorporação de tecnologias, promovendo ganhos de produtividade, flexibilidade e transformação vêm sendo intitulada de a Quarta Revolução Industrial. Nesse contexto, o presente artigo tem o objetivo de estudar esse movimento, analisar o papel desse novo consumidor diante dessa nova era da indústria 4.0 e da era digital. Nesse contexto, o presente artigo tem como objetivo estudar esse movimento, analisar o papel desse novo consumidor diante da nova revolução industrial. Nessa essência, o principal objetivo e o estudo do novo consumidor na era digital diante da quarta revolução industrial. Para tanto, utilizou-se como metodologia a pesquisa bibliográfica, estudando autores que tratam do tema, através de livros e sites
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3957
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20192S_OLIVEIRAElsio_OD0741.pdf
  Restricted Access
572.97 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.