Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28532
Título: O avanço do marketing digital durante e após a pandemia
Título(s) alternativo(s): The advancement of digital marketing during and after the pandemic
Autor(es): MENDONÇA, Ana Clara Freire
MONZON, Brian Eduardo Aguilar
SANTOS, Gustavo Marques
VITORINO, Marcos Gabriel Galindo
ALVES, Marina de Almeida
MOREIRA, Vitória Santos
Orientador(es): PIO, Priscila Lima
FERREIRA, Lucienne Marguti Gil
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Marketing de mídias sociais;Covid-19
Data do documento: Jun-2024
Editor: 199
Referência Bibliográfica: MENDONÇA, Ana Clara Freire. AGUILAR MONZON, Brian Eduardo. SANTOS, Gustavo Marques. VITORINO, Marcos Gabriel Galindo. ALVES, Marina de Almeida. MOREIRA, Vitória Santos. O avanço do marketing digital durante e após a pandemia, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2024
Resumo: Este trabalho analisou o impacto da pandemia da COVID-19 na transformação do marketing digital e seu crescimento entre as inúmeras pequenas empresas e varejos na Zona Leste de São Paulo. Com a necessidade de manter a economia ativa sem poder fazer contato físico, a pandemia desenvolveu mudanças no comportamento dos consumidores, que por sua vez, precisando suprir suas necessidades de alguma maneira, aceleraram a evolução do comércio online. A pesquisa mostrou que o marketing digital foi extremamente importante para o crescimento das empresas, oferecendo soluções de baixo a alto custo para atrair os clientes e para se manterem estáveis até os dias atuais.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28532
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
adm_2024_novotec_anaclara_avançodomarketing.pdf575.54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.