Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28532
Title: O avanço do marketing digital durante e após a pandemia
Other Titles: The advancement of digital marketing during and after the pandemic
Authors: MENDONÇA, Ana Clara Freire
AGUILAR MONZON, Brian Eduardo
SANTOS, Gustavo Marques
VITORINO, Marcos Gabriel Galindo
ALVES, Marina de Almeida
MOREIRA, Vitória Santos
Advisor: PIO, Priscila Lima
FERREIRA, Lucienne Marguti Gil
type of document: Artigo Científico
Keywords: Marketing de mídias sociais;Covid-19
Issue Date: Jun-2024
Publisher: 199
Citation: MENDONÇA, Ana Clara Freire. AGUILAR MONZON, Brian Eduardo. SANTOS, Gustavo Marques. VITORINO, Marcos Gabriel Galindo. ALVES, Marina de Almeida. MOREIRA, Vitória Santos. O avanço do marketing digital durante e após a pandemia, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2024
Abstract: Este trabalho analisou o impacto da pandemia da COVID-19 na transformação do marketing digital e seu crescimento entre as inúmeras pequenas empresas e varejos na Zona Leste de São Paulo. Com a necessidade de manter a economia ativa sem poder fazer contato físico, a pandemia desenvolveu mudanças no comportamento dos consumidores, que por sua vez, precisando suprir suas necessidades de alguma maneira, aceleraram a evolução do comércio online. A pesquisa mostrou que o marketing digital foi extremamente importante para o crescimento das empresas, oferecendo soluções de baixo a alto custo para atrair os clientes e para se manterem estáveis até os dias atuais.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28532
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2024_novotec_anaclara_avançodomarketing.pdf575.54 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.