Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28532
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPIO, Priscila Lima-
dc.contributor.advisorFERREIRA, Lucienne Marguti Gil-
dc.contributor.authorMENDONÇA, Ana Clara Freire-
dc.contributor.authorMONZON, Brian Eduardo Aguilar-
dc.contributor.authorSANTOS, Gustavo Marques-
dc.contributor.authorVITORINO, Marcos Gabriel Galindo-
dc.contributor.authorALVES, Marina de Almeida-
dc.contributor.authorMOREIRA, Vitória Santos-
dc.date.accessioned2025-01-29T18:00:42Z-
dc.date.available2025-01-29T18:00:42Z-
dc.date.issued2024-06-
dc.identifier.citationMENDONÇA, Ana Clara Freire. AGUILAR MONZON, Brian Eduardo. SANTOS, Gustavo Marques. VITORINO, Marcos Gabriel Galindo. ALVES, Marina de Almeida. MOREIRA, Vitória Santos. O avanço do marketing digital durante e após a pandemia, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/28532-
dc.description.abstractEste trabalho analisou o impacto da pandemia da COVID-19 na transformação do marketing digital e seu crescimento entre as inúmeras pequenas empresas e varejos na Zona Leste de São Paulo. Com a necessidade de manter a economia ativa sem poder fazer contato físico, a pandemia desenvolveu mudanças no comportamento dos consumidores, que por sua vez, precisando suprir suas necessidades de alguma maneira, aceleraram a evolução do comércio online. A pesquisa mostrou que o marketing digital foi extremamente importante para o crescimento das empresas, oferecendo soluções de baixo a alto custo para atrair os clientes e para se manterem estáveis até os dias atuais.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleO avanço do marketing digital durante e após a pandemiapt_BR
dc.title.alternativeThe advancement of digital marketing during and after the pandemicpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2024_novotec_anaclara_avançodomarketing.pdf575.54 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.