Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15738
Título: Lótus makeup, um e-commerce de maquiagem
Título(s) alternativo(s): Lótus makeup, a makeup e-commerce
Autor(es): TEIXEIRA, Ana Caroline Garcia
SANTOS, Dayane Larissa Oliveira dos
ALMEIDA, Geovana Vitória Vieira
Orientador(es): ARRUDA, Marcelo Eduardo de
Outro(s) contribuidor(es): SPINDOLA, Sandro
MESTRE, Darci José
DUARTE, Angelo Ribeiro
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Comércio eletrônico;Maquiagem;Marketing de mídias sociais;Inovação
Data do documento: 1-Dez-2023
Editor: 104
Referência Bibliográfica: TEIXEIRA, Ana Carolina Garcia; SANTOS, Dayane Larissa Oliveira dos; ALMEIDA, Geovana Vitória Vieira. Lótus makeup, um e-commerce de maquiagem. 2023. 59f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração). Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Escola Técnica Estadual - ETEC Trajano Camargo, Limeira.
Resumo: O trabalho aborda detalhadamente o desenvolvimento e gestão do e-commerce "Lótus Makeup", um empreendimento dedicado à venda de produtos de maquiagem. As autoras compartilham insights sobre a concepção e evolução do projeto, explorando estratégias inovadoras no cenário do marketing digital. Ao longo do estudo, são discutidos os desafios enfrentados e as decisões estratégicas tomadas para fortalecer a presença competitiva da loja online. O foco não se restringe apenas à narrativa da jornada do "Lótus Makeup", mas também inclui reflexões significativas que contribuem para uma compreensão mais profunda do universo do e-commerce e suas complexidades no contexto do marketing digital. O trabalho se destaca por oferecer uma visão abrangente e prática sobre as experiências e aprendizados adquiridos durante o desenvolvimento e operação da loja virtual.
The work covers in detail the development and management of the "Lótus Makeup" ecommerce, a venture dedicated to the sale of make-up products. The authors share insights into the conception and evolution of the project, exploring innovative strategies in the digital marketing landscape. Throughout the study, the challenges faced and the strategic decisions made to strengthen the online store's competitive presence are discussed. The focus is not restricted to the narrative of the "Lotus Makeup" journey, but also includes significant reflections that contribute to a deeper understanding of the e-commerce universe and its complexities in the context of digital marketing. The work stands out for offering a comprehensive and practical view of the experiences and lessons learned during the development and operation of the online store.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15738
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_ADMINISTRAÇÃO_LÓTUS_MAKEUP(1).PDF
  Restricted Access
1.75 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.