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Title: Lótus makeup, um e-commerce de maquiagem
Other Titles: Lótus makeup, a makeup e-commerce
Authors: TEIXEIRA, Ana Caroline Garcia
SANTOS, Dayane Larissa Oliveira dos
ALMEIDA, Geovana Vitória Vieira
Advisor: ARRUDA, Marcelo Eduardo de
Other contributor: SPINDOLA, Sandro
MESTRE, Darci José
DUARTE, Angelo Ribeiro
type of document: Monografia
Keywords: Comércio eletrônico;Maquiagem;Marketing de mídias sociais;Inovação
Issue Date: 1-Dec-2023
Publisher: 104
Citation: TEIXEIRA, Ana Carolina Garcia; SANTOS, Dayane Larissa Oliveira dos; ALMEIDA, Geovana Vitória Vieira. Lótus makeup, um e-commerce de maquiagem. 2023. 59f. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração). Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Escola Técnica Estadual - ETEC Trajano Camargo, Limeira.
Abstract: O trabalho aborda detalhadamente o desenvolvimento e gestão do e-commerce "Lótus Makeup", um empreendimento dedicado à venda de produtos de maquiagem. As autoras compartilham insights sobre a concepção e evolução do projeto, explorando estratégias inovadoras no cenário do marketing digital. Ao longo do estudo, são discutidos os desafios enfrentados e as decisões estratégicas tomadas para fortalecer a presença competitiva da loja online. O foco não se restringe apenas à narrativa da jornada do "Lótus Makeup", mas também inclui reflexões significativas que contribuem para uma compreensão mais profunda do universo do e-commerce e suas complexidades no contexto do marketing digital. O trabalho se destaca por oferecer uma visão abrangente e prática sobre as experiências e aprendizados adquiridos durante o desenvolvimento e operação da loja virtual.
The work covers in detail the development and management of the "Lótus Makeup" ecommerce, a venture dedicated to the sale of make-up products. The authors share insights into the conception and evolution of the project, exploring innovative strategies in the digital marketing landscape. Throughout the study, the challenges faced and the strategic decisions made to strengthen the online store's competitive presence are discussed. The focus is not restricted to the narrative of the "Lotus Makeup" journey, but also includes significant reflections that contribute to a deeper understanding of the e-commerce universe and its complexities in the context of digital marketing. The work stands out for offering a comprehensive and practical view of the experiences and lessons learned during the development and operation of the online store.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15738
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