Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 223 to 242 of 323 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Marketing de influência: o impacto dos influenciadores digitais para a gestão da comunicação no comércio de Adamantina/SPVIEIRA, Amanda Vitória da Silva; CHUMMAN, Isabela Amaral MedeirosSOUSA, Lilian Pacchioni Pereira deArtigo científico21-Dec-2022
Marketing de influência: uso de pessoas influentes na divulgação de produtos e serviçosBRITO, Ana Paula RibeiroSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
Marketing de relacionamento: estratégia para fidelização do clienteCARVALHO, Paula Karine dePEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dec-2021
O marketing digital como ferramenta de comunicaçãoVALE, Bianca do; GUGLIELMETTI, Leonardo AugustoFERREIRA, Fabiane Rocha RodriguesArtigo científico20-Dec-2019
Marketing digital como ferramenta efetiva de comunicaçãoGUGLIELMETTI, Bruno Lucas; FREITAS, Carlos Miguel deOLIVA, Rafael AugustoArtigo científico15-Jun-2022
Marketing digital e e-commerce nas organizaçõesCENTAMORI, Letícia PostelhoneBORGUES, FábioMonografia21-Nov-2023
Marketing digital na plataforma Instagram: ferramentas e dificuldades do empreendedor do comércio eletrônicoSANTOS, Abinad Henrique da SilvaSILVA, Marcel SantosMonografia17-Jun-2023
Marketing digital para pequenas empresasNASCIMENTO, Adriana Fátima do; BARROS JÚNIOR, Jorge SilvaLUCCAS, Taciana Maria Lemes deMonografia20-Dec-2017
Marketing digital: a importância do marketing digital para a sobrevivência da pequena empresaARAUJO, Fábio dos SantosPEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dec-2021
Marketing digital: as redes sociais como ferramenta de estratégia empresarialRODRIGUES NETO, Eduardo Alonso; PEREIRA, Lais FernandesMOYSÉS FILHO, José EdsonMonografia21-Dec-2022
Marketing e Logística: conciliando a demanda com o canal de distribuiçãoSOUZA, Ana Eliza; PICOLO, Camila Góes OliveiraOLIVA, Rafael AugustoMonografia20-Dec-2017
Marketing esportivo: investimento na mídia alternativaOLIVEIRA, Filipe Brito dePEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dec-2021
Marketing político: um estudo sobre as ferramentas utilizadas na atualidade durante a construção e realização de uma campanha eleitoralCARDOSO, Alanis Emanuele; SILVA, Eduardo Miguel daSANTOS, Evandro Jardim doArtigo científico21-Dec-2022
Marketing tradicional na era da tecnologia: influência do marketing entre os consumidoresSANTOS, Letícia Garcia dosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico16-Nov-2022
Marketplace: os benefícios do modelo de negócio marketplaceMELO, Adriel da FragaPEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dec-2021
Markup versus mercado: um estudo de caso em comércio varejista de doces em assis-spMOREIRA, Michelle G. F.; GALVÃO, Sara GomesBAGGIO, Roberson LuizArtigo científico15-Jun-2022
O mercado na era da informação: métricas de gestão e estratégias de desempenhoBONK, Suemys FernandaLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia17-Jun-2023
Merchandising no ponto de venda como ferramenta de atração de clientesSILVA, Jonas Tadeu RamosLUCCAS, Taciana Maria Lemes deMonografia20-Dec-2017
Merchandising para redução de estoque de água desmineralizadaSIRQUEIRA, Thaina Dias de FreitasFITTIPALDI, Marco Aurélio SanchesMonografia10-Dec-2021
Merchandising: para redução de estoque de água desmineralizadaMELO, Adriel da FragaPEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dec-2021