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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/987
Título: | Criação de uma engine 3D e um protótipo de game |
Título(s) alternativo(s): | Creating a 3D engine and a game prototype |
Autor(es): | FERREIRA, Victor Alcântara |
Orientador(es): | ANDRADE, Kleber de Oliveira |
Outro(s) contribuidor(es): | SOFFNER, Renato Kraide CAETANO, Luiz Carlos |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Jogos eletrônicos |
Data do documento: | 10-Dez-2015 |
Editor: | 004 |
Referência Bibliográfica: | FERREIRA, Victor Alcantara. Criação de uma engine 3D e um protótipo de game, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015 |
Resumo: | Este trabalho busca verificar se na situação atual do mercado engines de jogos ainda é possível uma pequena equipe ou apenas uma pessoa criar sua própria sem bibliotecas de terceiros (com exceção da API gráfica e do sistema operacional) e descrever as principais diferenças desta engine com as comerciais. A fim de observar os tópicos propostos, uma engine foi criada e um protótipo de jogo desenvolvido, com isso concluiu-se que uma engine 3D feita “do zero” possui espaço no mercado, seja criando seus jogos (limitados, como os para dispositivos móveis) ou sendo licenciada para desenvolvedores necessitando de um sistema compacto, de fácil entendimento e manutenção, alta performance, e com soluções para problemas específicos |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/987 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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