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Título: Criação de uma engine 3D e um protótipo de game
Título(s) alternativo(s): Creating a 3D engine and a game prototype
Autor(es): FERREIRA, Victor Alcântara
Orientador(es): ANDRADE, Kleber de Oliveira
Outro(s) contribuidor(es): SOFFNER, Renato Kraide
CAETANO, Luiz Carlos
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Jogos eletrônicos
Data do documento: 10-Dez-2015
Editor: 004
Referência Bibliográfica: FERREIRA, Victor Alcantara. Criação de uma engine 3D e um protótipo de game, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015
Resumo: Este trabalho busca verificar se na situação atual do mercado engines de jogos ainda é possível uma pequena equipe ou apenas uma pessoa criar sua própria sem bibliotecas de terceiros (com exceção da API gráfica e do sistema operacional) e descrever as principais diferenças desta engine com as comerciais. A fim de observar os tópicos propostos, uma engine foi criada e um protótipo de jogo desenvolvido, com isso concluiu-se que uma engine 3D feita “do zero” possui espaço no mercado, seja criando seus jogos (limitados, como os para dispositivos móveis) ou sendo licenciada para desenvolvedores necessitando de um sistema compacto, de fácil entendimento e manutenção, alta performance, e com soluções para problemas específicos
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/987
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