Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/987
Title: | Criação de uma engine 3D e um protótipo de game |
Other Titles: | Creating a 3D engine and a game prototype |
Authors: | FERREIRA, Victor Alcântara |
Advisor: | ANDRADE, Kleber de Oliveira |
Other contributor: | SOFFNER, Renato Kraide CAETANO, Luiz Carlos |
type of document: | Monografia |
Keywords: | Jogos eletrônicos |
Issue Date: | 10-Dec-2015 |
Publisher: | 004 |
Citation: | FERREIRA, Victor Alcantara. Criação de uma engine 3D e um protótipo de game, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015 |
Abstract: | Este trabalho busca verificar se na situação atual do mercado engines de jogos ainda é possível uma pequena equipe ou apenas uma pessoa criar sua própria sem bibliotecas de terceiros (com exceção da API gráfica e do sistema operacional) e descrever as principais diferenças desta engine com as comerciais. A fim de observar os tópicos propostos, uma engine foi criada e um protótipo de jogo desenvolvido, com isso concluiu-se que uma engine 3D feita “do zero” possui espaço no mercado, seja criando seus jogos (limitados, como os para dispositivos móveis) ou sendo licenciada para desenvolvedores necessitando de um sistema compacto, de fácil entendimento e manutenção, alta performance, e com soluções para problemas específicos |
URI: | http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/987 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
20152S_FERREIRAVictorAlcantara_CD2491.pdf | 1.22 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.