Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/987
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorANDRADE, Kleber de Oliveirapt.br
dc.contributor.authorFERREIRA, Victor Alcântara
dc.contributor.otherSOFFNER, Renato Kraidept.br
dc.contributor.otherCAETANO, Luiz Carlospt.br
dc.date.accessioned2017-08-09T15:57:36Z
dc.date.available2017-08-09T15:57:36Z
dc.date.issued2015-12-10
dc.identifier.citationFERREIRA, Victor Alcantara. Criação de uma engine 3D e um protótipo de game, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Jogos Digitais) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/987
dc.description.abstractEste trabalho busca verificar se na situação atual do mercado engines de jogos ainda é possível uma pequena equipe ou apenas uma pessoa criar sua própria sem bibliotecas de terceiros (com exceção da API gráfica e do sistema operacional) e descrever as principais diferenças desta engine com as comerciais. A fim de observar os tópicos propostos, uma engine foi criada e um protótipo de jogo desenvolvido, com isso concluiu-se que uma engine 3D feita “do zero” possui espaço no mercado, seja criando seus jogos (limitados, como os para dispositivos móveis) ou sendo licenciada para desenvolvedores necessitando de um sistema compacto, de fácil entendimento e manutenção, alta performance, e com soluções para problemas específicospt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Jogos Digitaispt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicação
dc.titleCriação de uma engine 3D e um protótipo de gamept_BR
dc.title.alternativeCreating a 3D engine and a game prototypept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20152S_FERREIRAVictorAlcantara_CD2491.pdf1.22 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.