Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8538
Título: A importância do endomarketing para as organizações associado ao desenvolvimento
Título(s) alternativo(s): The importance of endomarketing for organizations associated with the development
Autor(es): ELIAS, Matheus Vinicius
GAVASSA SOBRINHO, Larissa
Orientador(es): PAIOLI, Luis Aparecido
Outro(s) contribuidor(es): TAVARES, Luiz Fernando
SÁ, Odila Rigolin de
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Endomarketing;Desenvolvimento humano;Organização administrativa;Produtividade
Data do documento: Dez-2021
Editor: 269
Referência Bibliográfica: ELIAS, Matheus Vinicius, GAVASSA SOBRINHO, Larissa. A importância do endomarketing para as organizações associado ao desenvolvimento. 2021. Trabalho de conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão em Recursos Humanos) – Fatec São Carlos, São Carlos, 2021.
Resumo: Este artigo buscou realizar um estudo sobre a importância do endomarketing para as organizações associado ao desenvolvimento humano e sua influência nos resultados das organizações, com base nas teorias e através de uma pesquisa de campo, procurou identificar a importância do modelo e qual é a visão obtida através dos resultados. O objetivo foi explorar o conceito e sua aplicação tendo alinhamento com a melhora no desenvolvimento interno dos colaboradores, O método utilizado foi o levantamento bibliográfico, com pesquisa quantitativa e coleta de dados. Estes dados permitiram verificar a relação desses indivíduos com suas experiencias sobre o endomarketing nas organizações e o quanto essa estratégica pode melhorar o ambiente corporativo e as relações de desenvolvimento dos times, onde pode-se extrair o quanto tem relevância dentro das organizações.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8538
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.