Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8538
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPAIOLI, Luis Aparecido-
dc.contributor.authorELIAS, Matheus Vinicius-
dc.contributor.authorGAVASSA SOBRINHO, Larissa-
dc.contributor.otherTAVARES, Luiz Fernando-
dc.contributor.otherSÁ, Odila Rigolin de-
dc.date.accessioned2022-05-18T22:19:41Z-
dc.date.available2022-05-18T22:19:41Z-
dc.date.issued2021-12-
dc.identifier.citationELIAS, Matheus Vinicius, GAVASSA SOBRINHO, Larissa. A importância do endomarketing para as organizações associado ao desenvolvimento. 2021. Trabalho de conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão em Recursos Humanos) – Fatec São Carlos, São Carlos, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8538-
dc.description.abstractEste artigo buscou realizar um estudo sobre a importância do endomarketing para as organizações associado ao desenvolvimento humano e sua influência nos resultados das organizações, com base nas teorias e através de uma pesquisa de campo, procurou identificar a importância do modelo e qual é a visão obtida através dos resultados. O objetivo foi explorar o conceito e sua aplicação tendo alinhamento com a melhora no desenvolvimento interno dos colaboradores, O método utilizado foi o levantamento bibliográfico, com pesquisa quantitativa e coleta de dados. Estes dados permitiram verificar a relação desses indivíduos com suas experiencias sobre o endomarketing nas organizações e o quanto essa estratégica pode melhorar o ambiente corporativo e as relações de desenvolvimento dos times, onde pode-se extrair o quanto tem relevância dentro das organizações.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanospt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher269pt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento humanopt_BR
dc.subjectOrganização administrativapt_BR
dc.subjectProdutividadept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA importância do endomarketing para as organizações associado ao desenvolvimentopt_BR
dc.title.alternativeThe importance of endomarketing for organizations associated with the developmentpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.