Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8538
Title: A importância do endomarketing para as organizações associado ao desenvolvimento
Other Titles: The importance of endomarketing for organizations associated with the development
Authors: ELIAS, Matheus Vinicius
GAVASSA SOBRINHO, Larissa
Advisor: PAIOLI, Luis Aparecido
Other contributor: TAVARES, Luiz Fernando
SÁ, Odila Rigolin de
type of document: Artigo científico
Keywords: Endomarketing;Desenvolvimento humano;Organização administrativa;Produtividade
Issue Date: Dec-2021
Publisher: 269
Citation: ELIAS, Matheus Vinicius, GAVASSA SOBRINHO, Larissa. A importância do endomarketing para as organizações associado ao desenvolvimento. 2021. Trabalho de conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão em Recursos Humanos) – Fatec São Carlos, São Carlos, 2021.
Abstract: Este artigo buscou realizar um estudo sobre a importância do endomarketing para as organizações associado ao desenvolvimento humano e sua influência nos resultados das organizações, com base nas teorias e através de uma pesquisa de campo, procurou identificar a importância do modelo e qual é a visão obtida através dos resultados. O objetivo foi explorar o conceito e sua aplicação tendo alinhamento com a melhora no desenvolvimento interno dos colaboradores, O método utilizado foi o levantamento bibliográfico, com pesquisa quantitativa e coleta de dados. Estes dados permitiram verificar a relação desses indivíduos com suas experiencias sobre o endomarketing nas organizações e o quanto essa estratégica pode melhorar o ambiente corporativo e as relações de desenvolvimento dos times, onde pode-se extrair o quanto tem relevância dentro das organizações.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/8538
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.