Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6179
Título: Marketing de relacionamento nas redes sociais
Autor(es): MATHEUS, Gisele Cristina Leal
CAPATO, Marcelo Gomes
CORREIA JÚNIOR, Márcio Correia
SANTOS JÚNIOR, Mauricio Roberto Soares Dos
MOREIRA, Tamira Aparecida Silveira
Orientador(es): SILVA, Gabriela Messias da
AUGUSTO, Emerson Aparecido
Outro(s) contribuidor(es): SILVA, Gabriela Messias da
AUGUSTO, Emerson Aparecido
GRECCO, José Roberto
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing de mídias sociais;Marketing social;Internet
Data do documento: Jun-2021
Editor: 029
Referência Bibliográfica: MATHEUS, Gisele Cristina Leal; CAPATO, Marcelo Gomes; SANTOS JÚNIOR, Mauricio Roberto Soares dos; MOREIRA, Tamira Aparecida Silveira; CORREIA JÚNIOR, Márcio Roberto. Marketing de relacionamento nas redes sociais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) - Etec Profa. Anna de Oliveira Ferraz, Araraquara, 2021.
Resumo: Na situação atual, cabe destacar que à medida que aumenta a satisfação do público com o conhecimento, as empresas enfrentam enormes dificuldades e a demanda por produtos e serviços disponíveis também aumenta. Para buscar um melhor desempenho, as empresas precisam estreitar o relacionamento com os consumidores por meio da adoção de estratégias de marketing de relacionamento. O marketing de relacionamento visa estabelecer uma relação duradoura entre o cliente e a empresa baseada na confiança, colaboração, compromisso, parceria, investimento e benefício mútuo, de forma a trazer retorno para a empresa e para os seus clientes. No marketing de relacionamento, conhecer o cliente é o determinante certo de qualquer negócio. A empresa não atrai mais clientes apenas porque eles fornecem uma variedade de produtos e serviços de alta qualidade, mas porque entendem suas necessidades, necessidades e valor. Esse conhecimento pode potencializar ações que contribuam para a fidelização do cliente. O valor entregue ao cliente está no serviço, ou seja, na confiança que vem desde o primeiro contato com a empresa.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6179
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administracao_2021_1_giselematheus_marketingderelacionamento.pdf936.57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.