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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSILVA, Gabriela Messias da-
dc.contributor.advisorAUGUSTO, Emerson Aparecido-
dc.contributor.authorMATHEUS, Gisele Cristina Leal-
dc.contributor.authorCAPATO, Marcelo Gomes-
dc.contributor.authorCORREIA JÚNIOR, Márcio Correia-
dc.contributor.authorSANTOS JÚNIOR, Mauricio Roberto Soares Dos-
dc.contributor.authorMOREIRA, Tamira Aparecida Silveira-
dc.contributor.otherSILVA, Gabriela Messias da-
dc.contributor.otherAUGUSTO, Emerson Aparecido-
dc.contributor.otherGRECCO, José Roberto-
dc.date.accessioned2021-11-08T23:09:16Z-
dc.date.available2021-11-08T23:09:16Z-
dc.date.issued2021-06-
dc.identifier.citationMATHEUS, Gisele Cristina Leal; CAPATO, Marcelo Gomes; SANTOS JÚNIOR, Mauricio Roberto Soares dos; MOREIRA, Tamira Aparecida Silveira; CORREIA JÚNIOR, Márcio Roberto. Marketing de relacionamento nas redes sociais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Técnico em Administração) - Etec Profa. Anna de Oliveira Ferraz, Araraquara, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6179-
dc.description.abstractNa situação atual, cabe destacar que à medida que aumenta a satisfação do público com o conhecimento, as empresas enfrentam enormes dificuldades e a demanda por produtos e serviços disponíveis também aumenta. Para buscar um melhor desempenho, as empresas precisam estreitar o relacionamento com os consumidores por meio da adoção de estratégias de marketing de relacionamento. O marketing de relacionamento visa estabelecer uma relação duradoura entre o cliente e a empresa baseada na confiança, colaboração, compromisso, parceria, investimento e benefício mútuo, de forma a trazer retorno para a empresa e para os seus clientes. No marketing de relacionamento, conhecer o cliente é o determinante certo de qualquer negócio. A empresa não atrai mais clientes apenas porque eles fornecem uma variedade de produtos e serviços de alta qualidade, mas porque entendem suas necessidades, necessidades e valor. Esse conhecimento pode potencializar ações que contribuam para a fidelização do cliente. O valor entregue ao cliente está no serviço, ou seja, na confiança que vem desde o primeiro contato com a empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher029pt_BR
dc.subjectMarketing de mídias sociaispt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento nas redes sociaispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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