Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5941
Título: Evento Temático Peruano
Título(s) alternativo(s): Peruvian thematic event
Autor(es): SOUZA, Jeniffer Sofia Ramos de
PAIVA, Gabriel Dos Santos
SILVA, Chartelly Chynayly Resende
FERREIRA, Ana Paula Boaventura
Orientador(es): COSTA, Tatiane Sanches
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Eventos;Nutrição
Data do documento: Jun-2018
Editor: 199
Referência Bibliográfica: FERREIRA, Ana Paula Boaventura. SILVA, Chartelly Chynayly Resende. PAIVA, Gabriel Dos Santos. SOUZA, Jeniffer Sofia Ramos de. Evento Temático Peruano, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Nutrição e Dietética) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2018
Resumo: Como pré-requisito para conclusão do curso de Nutrição e Dietética foi planejado e organizado um evento para 100 pessoas (funcionários da empresa Food&Heaf) na Chácara Pau D’Alho envolvendo uma temática internacional, representando o Peru. País que possui tradições culinárias, culturais e costumes marcantes e tradicionais, e para representar adequadamente esses traços definitivos do Peru foi realizada uma visita técnica à uma antiga e tradicional feira peruana com o propósito de estudar as suas características. Também ocorreu a preparação prévia de um dos pratos do evento (bolo três leches) para checar informações referentes a aceitação do público que no caso obteve ótimos resultados. Assim, após revisões, testes e aprovações definiu-se a decoração, lembrancinhas, cardápio, mão-de-obra e após a grande pesquisa de preço os seus respectivos custos.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5941
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
nut_2018_1_anapaula_peru.pdf
  Restricted Access
1.17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.