Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5787
Title: Elaboração de cardápio em uma unidade de alimentação e nutrição
Other Titles: Preparation of a menu in a Food and Nutrition Unit
Authors: FRANÇA, Ana Paula
CEZAR, Eliana
FÁTIMA, Elisangela de
PAROLIN, Thais
Advisor: SOUZA, Suelen Jorge de
type of document: Monografia
Keywords: Educação alimentar e nutricional;Planejamento de cardápio;Programas e políticas de nutrição e alimentação;Qualidade dos alimentos;Serviços de alimentação;Trabalhadores
Issue Date: 2019
Publisher: 238
Citation: FRANÇA, Ana Paula; CEZAR, Eliana; FÁTIMA, Elisangela de; PAROLIN, Thais. Elaboração de cardápio em uma unidade de alimentação e nutrição, 2019. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Nutrição e Dietética) - Escola Técnica Estadual ETEC Irmã Agostina (Jardim Satélite - São Paulo), São Paulo, 2020., 2019.
Abstract: Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN) é o estabelecimento que fornece refeições nutritivas e adequadas ao comensal (consumidor em alimentação coletiva). Tem como objetivo fornecer refeições seguras e satisfatórias ao seu cliente, garantindo os principais nutrientes para manter ou recuperar a saúde de todos aqueles que usufruem do seu serviço. Para isso é necessário ter um ambiente com condições adequadas para melhor atendê-lo. (ZANOTI FONSECA e SANTANA, 2012) A UAN apresenta complexo sistema operacional, com procedimentos que devem ser padronizados, claros e objetivos, de tal maneira que todos os colaboradores possam executá-los. É preciso se atentar a pequenos detalhes, desde a higienização do local até as instalações de equipamentos. (ZANOTI FONSECA e SANTANA, 2012)
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/5787
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Elaboração de um cardápio em uma Unidade de Alimentação e Nutrição.pdf
  Restricted Access
9.5 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.