Trabalhos de Conclusão de Curso Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Produção acadêmica discente para obtenção do título da formação de Tecnólogo.

Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 247
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Brsadv: sistema para escritório de advocaciaPIMENTA, Lucas da Silva; SOUZA, Raul Bastos deCARAVIERI, Fabiana Pupin MassonArtigo Científico25-Jun-2024
Active Tech: educação interativa com o uso da tecnologiaSEVEGNAGO, Eliane da Silva; FARINHA, Jaqueline Amanda dos SantosCARAVIERI, Fabiana Pupin MassonArtigo Científico25-Jun-2024
A-Commerce: sistema autônomo em mercados varejistasLEITE, Cauã Rocha; SOUZA, Rafael da Silva Martins deCARAVIERI, Fabiana Pupin MassonArtigo Científico25-Jun-2024
SaveU Money: sistema de gerenciamento financeiro pessoalCARVALHO, Matheus Ferreira de; SANTOS, Natanael Marconato dosGREGÓRIO, Jorge LuísArtigo Científico25-Jun-2024
Desenvolvimento de software para auxílio de instalação de energia fotovoltaica para empresasNUNES, Gabriel LimaLOPES, Silvio Cesar; LIMA, Edy Carlos Santos deArtigo Científico21-Jun-2023
Análise do estresse ocupacional em bancários de duas agências da região de Jales, estado de São PauloGALDINO, Rafael Tavares de Araujo; SANTOS, Vitória Helena Duran dosLIMA, Edy Carlos Santos deArtigo Científico5-Dez-2023
Impactos de uma festa de peão na economia local: estudo sobre os resultados da Expô Jales 2023 nas vendas do comércioQUEIROZ, Regislene; RUEDA, Silviane JorgeBOLDRIN, Marinalva da Silva Talpo; BOLDRIN, Vitor PauloArtigo Científico5-Dez-2023
Planejamento estratégico e modelo Canvas de negócio em fábrica de pizzas em Jales-SPMORIALI, Fabrício Matheus Brito; CARMO, Victor Henrique doLIMA, Edy Carlos Santos deArtigo Científico6-Dez-2023
Sustentabilidade como marketing: o marketing sustentável e a sua influência na decisão de compra dos consumidoresTRESSI, Janaínna Martha; SANTOS, Tatiane de Carvalho Siqueira dosFEDICHINA, Marcio Antonio HiroseArtigo científico5-Dez-2023
O marketing digital no Proença Supermercado: estratégias e vantagens no período da pandemia do Covid-19CABRAL, Hezekias de Paula MacielROCHA, Luciana AparecidaArtigo científico5-Dez-2023
Previsão de demandaMANTOVANI, Uigor Wender; ALEXANDRE, Victória SantanaPINTO, Leandro ArthurArtigo científico5-Dez-2023
Implementações de ferramentas de marketing no pós venda: um estudo de caso na empresa Korea Tratores JalesSILVA, Guilherme Pedro da; ARANHA, Kewyn dos SantosPINTO, Leandro ArthurArtigo científico5-Dez-2023
Processos produtivos: um estudo dos processos produtivos da empresa amendoim Quero Mais, no município de Jales, durante o ano de 2022PAZ, Míriam SilvaPINTO, Leandro ArthurArtigo científico5-Dez-2023
Análise de viabilidade financeira da implantação de um vinhedo: um estudo aplicado na propriedade São JoséSANTOS, Murilo dosPINTO, Leandro ArthurArtigo científico5-Dez-2023
Liderança e sua interferência na motivação dos colaboradores: estudo de casoSILVA, Carla Regina da; DESTEFANI, Gabriele da SilvaLIMA, Edy Carlos Santos deArtigo científico5-Dez-2023
Os desafios do recrutamento: características do profissional da Geração ZSINIGALIA, Layza Eduarda da Silva; SILVA, Paulo Henrique dos SantosLIMA, Edy Carlos Santos deArtigo científico5-Dez-2023
Gestão empresarial para o desenvolvimento de projetos: um estudo de caso sobre o Projeto FeapSALIONE, Pedro HenriqueLIMA, Edy Carlos Santos deArtigo científico5-Dez-2023
Marmitas descartáveis de palha de trigo e bagaço de canaSANTOS, Maria Solange dosPORTO, Alessandra ManoelArtigo científico5-Dez-2023
Slow business: o conceito de desacelerar o trabalhoPEGORETTI, Hellaysa MireliPORTO, Alessandra ManoelArtigo científico5-Dez-2023
Identificação de sentimentos em textos utilizando o modelo Term Frequency-Inverse Document FrequencyLANDIM, Geovana Pereira Paz; TRESSO, Guilherme JoséPASSERINI, Jefferson Antonio RibeiroArtigo científico5-Dez-2023
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 247