Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 54 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Análise multicritério com aplicação do método AHP-Gaussiano (analytic hierarchy process) para determinação de carteiras de investimentosTAROCO, Felipe; LOPES, Guilherme de PaulaORTIN, Sileno Marcos AraújoArtigo científico22-Jun-2022
A importância da qualificação profissional na gestão na pequena empresa: um estudo de caso em Jales/SPTAGIMA, Andreia AparecidaBOLDRIN, Vitor PauloArtigo científico22-Jun-2022
A contribuição da decoração e programação de Natal 2021 para o comércio de Jales/SP: uma visão dos comerciantes da área central da cidadeVIRGINIO, Ingrid Lopes; MORI, Laiany Fernanda deBOLDRIN, Marinalva da Silva TalpoArtigo científico22-Jun-2022
Verificação da satisfação no atendimento aos clientes no Ateliê Dona MoçaSPINELLI, Gabriel de Oliveira; CARVALHO, Maria Eduarda Fernandes dePORTO, Alessandra ManoelArtigo científico22-Jun-2022
Desafios da liderança feminina no ambiente corporativoPEREIRA, Jéssica Rodrigues; NOGARINI, Maria Eduarda MarianoPORTO, Alessandra ManoelArtigo científico22-Jun-2022
Contabilidade empresarial: uma análise descritiva da contabilidade como ferramenta de gestãoSENTINELLO, Gustavo Henrique; CESTARE, Igor DomingosPINTO, Leandro ArthurArtigo científico22-Jun-2022
Jogos empresariais: a importância desta ferramenta como proposta de aprendizagem nas instituições de ensino superiorARAUJO, Caio Henrique Lopes Lazaro de; SANTOS, Higor Cordeiro dosFEDICHINA, Marcio Antonio HiroseMonografia27-Jun-2023
A importância e o impacto do planejamento nas finanças pessoais e familiar: um estudo com os discentes da Fatec JalesCREMA, Leidiane AurelianoBOLDRIN, Marinalva da Silva TalpoArtigo científico21-Jun-2023
O 5G na educação: um olhar sob a perspectiva do educadorMATOS, Flávio Chagas de; SILVA, Henrique Procópio daFEDICHINA, Marcio Antonio HiroseArtigo científico21-Jun-2023
Análise da percepção dos consumidores de uma varejista alimentícia sobre as estratégias de marketing digital utilizadas pela empresaQUIOZINI, Danielle Biollado da Silva; SILVA, Taynara Carolina daLIMA, Edy Carlos Santos de; BOLDRIN, Vitor PauloArtigo científico21-Jun-2023